Mapa lança segunda etapa do Sisbi-Poa e programa Aplicador Legal e cafeicultor que intercala cultura de pitaya com o café

As notícias do GestAgro 360° no Café em foco são apresentadas pela jornalista Katia Penteado – editora e idealizadora deste portal.

Clique nos links e leia as matérias completas: segunda edição do Projeto de Ampliação de Municípios Integrados ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA), por Meio de Consórcios Públicos Municipais (Consim); Programa Nacional de Habilitação de Aplicadores de Agrotóxicos e Afins, intitulado como Aplicador Legal, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com Croplife Brasil, Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); e a história de um cafeicultor de Monte Belo que apostou na pitaya e conquistou os consumidores.

O programa Café em foco, da jornalista Valéria Vilela, é veiculado em 50 rádios, TV, sites, revista e jornais no Sul de Minas. Ele tem como pauta central informações da região e cotação do café.