As perspectivas para o mercado da pecuária no País: tema de webinar

Os dados divulgados esta semana pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) são positivos. A entidade estima que para a pecuária brasileira é esperado um crescimento de 7,5%, com receita de R$ 272,6 bilhões em 2020. Para debater as “Perspectivas para o mercado da pecuária no Brasil”, a Datagro e o GPB – Grupo Pecuária Brasil reúnem especialistas do setor num encontro online nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 17 h.

Com a proposta de levar informações atualizadas do mercado ao produtor e profissionais do setor, o webinar contará com a participação do analista sênior da DATAGRO, João Otávio Figueiredo; do diretor-executivo do GPB e coordenador técnico balizador DATAGRO/GPB, Luiz Roberto Zillo; do commodity broker da Socopa Corretora,  Eduardo Siqueira Ribeiro e do gerente corporativo de compra de gado Marfrig Global Foods, Maurício Manduca.

A iniciativa integra o “GPB em Ação” que é uma plataforma de comunicação atuante sob três pilares: informação de qualidade aos produtores, notícias do GPB e fortalecimento do Balizador de Preços do Boi Gordo GPB Datagro, iniciativa que congrega, em detalhes, as informações dos próprios pecuaristas sobre negócios realizados com a indústria frigorífica.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudo.conferences.datagro.com/perspectivas-para-o-mercado-da-pecuaria-no-brasil-de-carne