Prêmio de Inovação para ICL é destaque junto com o CBA 2022

O reconhecimento da ICL como uma das 150 empresas mais inovadoras do País no Prêmio Valor Inovação Brasil 2022 no segundo ano de participação valeu à líder global que direciona seus recursos e capacidade tecnológica ao desenvolvimento de soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas, a posição entre as Top 5 na categoria agronegócio pela segunda vez. A conquista foi destacada pela jornalista Katia Penteado – editora e idealizadora do portal que dá um giro pelo universo agro – no Café em foco.

Outro destaque é o retorno em formato presencial do Congresso Brasileiro do Agronegócio, que chega à 21ª edição. Iniciativa da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e a B3, a bolsa do Brasil, o congresso acontece dia 1º de agosto e é gratuito para quem desejar acompanhá-lo on-line.

A agricultura familiar e os pequenos proprietários vêm evoluindo, adotando práticas sustentáveis e tecnologia sob medida, desenvolvida pelas indústrias de máquinas e equipamentos, estão entre os temas do evento e foram comentados por Gislaine Balbinot, diretora-executiva da ABAG

O programa Café em foco, da jornalista Valéria Vilela, é veiculado em 50 rádios, TV, sites, revista e jornais no Sul de Minas. Ele tem como pauta central informações da região e cotação do café.