Cadeia do Leite ganha programas de treinamento e conteúdos educativos

O EducaPoint, clube de aprendizado do agronegócio da MilkPoint Ventures (ecossistema de informação e inteligência de dados na cadeia do leite do Brasil criada há 23 anos), anuncia a inclusão de novos programas de treinamento e conteúdos educativos. Esta é a maior expansão já realizada pelo braço educacional da empresa que é referência no mercado nacional de leite e que já treinou mais de 50.000 alunos desde a sua criação.

Nesta nova fase, os conteúdos do EducaPoint estão dispostos em um “Clube que Aprendizado”, que pode ser acessado por meio da contratação de assinaturas feitas por pessoas físicas ou através de contratações de empresas para colaboradores, fornecedores e outros públicos de interesse.

As capacitações ofertadas vão além da pecuária leiteira e abordam diferentes prismas a respeito da produção dos alimentos do futuro.  São mais de 300 treinamentos de curta e longa duração e a possibilidade de cursos in company personalizados para organizações.

As aulas disponíveis tratam de temas como sustentabilidade, bem-estar animal, biosseguridade, agricultura e pecuária de precisão, gestão e desenvolvimento pessoal, gestão de fornecedores, além de outros conteúdos ligados à produção.

O EducaPoint é referência quando se fala em educação voltada para o agronegócio, oferecendo um ambiente chamado de “Clube de Aprendizado”. Tudo o que é compartilhado neste espaço responde às exigências específicas do setor, pois os conteúdos são desenvolvidos para atender tanto às necessidades dos produtores rurais, quanto das empresas e das universidades.

A equipe de especialistas que contribui para o EducaPoint é composta por cerca de 200 profissionais renomados em suas respectivas áreas. 

Foto: https://www.educapoint.com.br/v2