Ambiência animal é tema de estande na 21ª AveSui

A Saint-Gobain, representada por suas marcas Brasilit e Isover, participou da 21° edição da AveSui, que aconteceu de 26 a 28 de abril de 2022, na cidade de Medianeira, no Paraná. No estande da empresa, estiveram expostos produtos que contribuem no isolamento térmico de aviários e pocilgas, melhorando a ambiência, gerando bem-estar animal e aumento de produtividade.

“Nossa participação neste evento reforça a nossa presença mostrando as soluções disponíveis para esse mercado, como a telha TopComfort Brasilit, produto com tecnologia patenteada que reflete parte dos raios solares, reduzindo em até 8 graus celsius a temperatura do ambiente, diminuindo o consumo energético e melhorando a climatização”, explica Emerson Barnabe, Coordenador Comercial de Soluções Técnicas Saint-Gobain.

Outro produto de destaque do Grupo Saint-Gobain é o Midfelt Agro da Isover, um feltro em lã de vidro com alto desempenho térmico que aumenta a produtividade dos aviários. Os dois produtos aplicados juntos potencializam ainda mais esses benefícios e apresentam uma instalação simples, segura e sustentável. Para a empresa, é de extrema importância oferecer produtos e soluções que vão impactar diretamente na produção e trazer um impacto ainda menor para o meio ambiente.

Para deixar o estande ainda mais interativo e atrair a atenção dos visitantes, a Saint-Gobain preparou um espaço de demonstração para seus produtos, onde as pessoas poderão sentir a diferença térmica entre telhado comum e a aplicação da solução da Isover, o Midfelt Agro, comprovando a eficácia do produto. “Essa estratégia visa chamar a atenção de quem passa pelo local e aproveita a oportunidade para conversar com os nossos especialistas”, conta Emerson Barnabe, Coordenador Comercial de Soluções Técnicas Saint-Gobain.

No espaço, também acontece palestra aberta ao público, no dia 27 de abril, às 15h para debater sobre ambiência animal com dois especialistas do setor. A Professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná abre a conversa falando sobre Ambiência de Precisão na Avicultura e na sequencia o professor Ricardo Vianna Nunes debate sobre a contribuição da Universidade no Desenvolvimento da Avicultura.

GestAgro 360° é apoio de mídia do evento.

Foto: Divulgação