4ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio será em outubro

Tendo como tema central “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” e pretendendo reunir 1.700 mulheres para debater, a importância de integrar as redes, colocando a mulher como aceleradoras das inovações, principalmente no campo do agronegócio, a 4ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento até o mês de abril, com um desconto especial de primeiro lote.

“As mulheres são importantes players do setor, pois estão sempre ligadas às novidades e buscam se informar sobre as inovações para aplicarem em suas propriedades. Dessa forma, acabam dando origem a uma rede, que integra diferentes produtores em diversas regiões do mundo, promovendo a integração da cadeia”, destaca a Show Manager do CNMA, Renata Camargo.

Nesta edição, entre as novidades, a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.

Para edição deste ano, o Congresso pretende oferecer uma programação focada não apenas no setor produtivo do agronegócio, lançando um olhar mais aprofundado para os desafios das cadeias produtivas mais importantes do país, promovendo debates e discussões que possam gerar ações.

“Estamos muito otimistas com esta edição do evento, pois contaremos com a presença de grandes nomes do setor no Brasil e também de representantes internacionais, que participarão de painéis com temas relevantes e atuais, colocando em evidência a importância de conhecer as tecnologias e os desafios, mas com o olhar de como fazer tudo isso se traduzir em ação, ressaltando o papel fundamental da mulher nesse processo”, finaliza Renata.

A promoção, organização e realização do CNMA e do YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

O Congresso conta com o patrocínio da John Deere e da AGCO e o apoio da FLC Serviços, Rabobank, Huck, Otranto Camargo, além das startups Agro Carreira, Liberali e Agrosmart. O evento também firmou aliança estratégica com instituições como Aboissa, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), SRB (Sociedade Rural Brasileira), SRM (Sociedade Rural de Maringá) e Comigo. O portal GestAgro 360° está entre as parcerias de mídia.
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br

Artigo anteriorTelhados solares crescem 139% no Estado de São Paulo em 2018
Próximo artigoIndústria de alimentos planeja crescer até 4% em vendas
GestAgro360º
GestAgro 360° é um portal que fala diretamente com o produtor rural, levando informações que contribuem para ampliar a produtividade da propriedade agropecuária e a qualidade da produção. Para isso, genética, cultivares, defensivos e fertilizantes - químicos, orgânicos e biológicos - nutrição animal, tecnologia em máquinas, equipamentos e implementos, assim como eventos, pesquisas, desenvolvimentos e inovações que melhoram e facilitam o dia a dia do agropecuarista são assuntos presentes neste espaço, sempre tendo o objetivo de fazer um giro pelo universo da agropecuária brasileira. GestAgro 360º é uma iniciativa da VetorCom e da jornalista Katia Penteado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui