Tendo como tema central “AGIR – Ação Global: Integração de Redes” e pretendendo reunir 1.700 mulheres para debater, a importância de integrar as redes, colocando a mulher como aceleradoras das inovações, principalmente no campo do agronegócio, a 4ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento até o mês de abril, com um desconto especial de primeiro lote.
“As mulheres são importantes players do setor, pois estão sempre ligadas às novidades e buscam se informar sobre as inovações para aplicarem em suas propriedades. Dessa forma, acabam dando origem a uma rede, que integra diferentes produtores em diversas regiões do mundo, promovendo a integração da cadeia”, destaca a Show Manager do CNMA, Renata Camargo.
Nesta edição, entre as novidades, a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.
Para edição deste ano, o Congresso pretende oferecer uma programação focada não apenas no setor produtivo do agronegócio, lançando um olhar mais aprofundado para os desafios das cadeias produtivas mais importantes do país, promovendo debates e discussões que possam gerar ações.
“Estamos muito otimistas com esta edição do evento, pois contaremos com a presença de grandes nomes do setor no Brasil e também de representantes internacionais, que participarão de painéis com temas relevantes e atuais, colocando em evidência a importância de conhecer as tecnologias e os desafios, mas com o olhar de como fazer tudo isso se traduzir em ação, ressaltando o papel fundamental da mulher nesse processo”, finaliza Renata.
A promoção, organização e realização do CNMA e do YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.
O Congresso conta com o patrocínio da John Deere e da AGCO e o apoio da FLC Serviços, Rabobank, Huck, Otranto Camargo, além das startups Agro Carreira, Liberali e Agrosmart. O evento também firmou aliança estratégica com instituições como Aboissa, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), SRB (Sociedade Rural Brasileira), SRM (Sociedade Rural de Maringá) e Comigo. O portal GestAgro 360° está entre as parcerias de mídia.
Mais informações e inscrições: www.mulheresdoagro.com.br