Em dois meses, aplicativo conquista mais de 1 mil usuários ativos

Disponível para download há apenas dois meses, o aplicativo BeeAgro comemora os mais de 1.000 usuários e quase 4.000 seguidores em suas redes sociais. Baseado no conceito da economia compartilhada, o aplicativo traz a solução para uma das dificuldades dos agricultores relacionada ao processo de compra de insumos, apresentando ao produtor, de forma simples e transparente, o preço de mais de 2.000 diferentes insumos agrícolas agrupados em fungicidas, inseticidas, herbicidas e sementes de milho.

O sucesso, como informou Guilherme Ferraudo, sócio-fundador da BeeAgro, está levando o time da BeeAgro a preparar um nova e importante atualização que trará melhorias na utilização da ferramenta, além do lançamento de um novo produto. “Estamos sempre muito atentos ao feedback dos nossos usuários. A nossa proximidade com os agricultores nos trouxeram até esse novo lançamento que proporcionará ainda mais informação por meio do Relatório de Safra”, comenta, frisado que “a nova versão será disponibilizada ainda este mês e contará com um relatório detalhado por cultura onde agricultores poderão comparar seu desempenho de compra com centenas de outros produtores que cultivaram o mesmo produto. Além de parâmetros gerais como custo total do Relatório de Safra, com a atualização, também será possível ter acesso a informações específicas para cada linha alvo como: fungicidas, inseticidas, herbicidas e sementes de milho, além de dicas valiosas de como os agricultores podem se preparar melhor para as próximas compras”.

O aplicativo BeeAgro é gratuito e está disponível nas lojas da Google Play e Apple Store. Lançado em 30 de junho, o app funciona de forma colaborativa, em que os próprios produtores informam na plataforma, anonimamente, os preços pagos em seus insumos.

“O app oferece aos produtores rurais a opção de pesquisar preços de uma forma muito simples e rápida. Atuamos com o conceito de economia compartilhada, por meio da qual nossos clientes contribuem constantemente com a plataforma assim como se beneficiam ao comparar suas ofertas com os demais agricultores”, finaliza Ferraudo.

Assista o vídeo do App aqui: BeeAgroApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui