Show Rural Coopavel – Castelo Samurai Ihara apresenta os destaques do portfólio

A Ihara patrocina aos visitantes uma experiência tecnológica no Castelo Samurai Ihara apresentando de forma diferenciada, os destaques de seu portfólio, que traz tecnologia de ponta para os agricultores, sob a marca da qualidade e tradição japonesas. No estande também acontecerá o Hora H da Informação, com convidados especiais.

“Fazemos questão de estar próximos ao agricultor, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo. O Show Rural Coopavel é o ponto de encontro muito especial para estarmos junto aos agricultores, técnicos e agrônomos, apresentando os diferenciais do portfólio da Ihara para o avanço em produtividade, sustentabilidade e rentabilidade nas lavouras de soja, milho e trigo”, explica o gerente de Marketing Regional da Ihara, João Tomás.

Novidades e lançamentos – Entre os destaques, os visitantes conhecerão os lançamentos Sucoy e Terminus; tecnologias mais recentes da empresa para o cultivo da soja, e o Sonda HT, a nova formulação de um dos principais herbicidas Ihara para a cultura do milho. Outra importante solução é o Yamato SC para a cultura do trigo, herbicida pré-emergente utilizado antes mesmo das daninhas virem à tona no campo. 

São tecnologias que chegam para solucionar alguns dos principais problemas dos agricultores. O SUGOY, por exemplo, é um fungicida com tripla ação inédita no Brasil. Em um único produto, poder sistêmico e de contato avassalador contra ferrugem, mancha-alvo, antracnose e oídio. Já o Terminus é um inseticida de altíssima performance e poder supremo contra percevejos Marrom e Barriga-Verde nas culturas da soja e milho. O Sonda HT é a nova formulação High Technology de um dos principais herbicidas IHARA para o controle de plantas daninhas na cultura do milho e capaz de oferecer efeito pós e pré-emergente. O Yamato SC, herbicida desenvolvido com uma tecnologia exclusiva com alta seletividade e longo residual que controla daninhas resistentes na cultura do trigo, principalmente o azevém — planta daninha capaz de reduzir drasticamente o rendimento de grãos.

Além dos lançamentos, os visitantes poderão também saber mais sobre outras soluções Ihara, entre herbicidas, fungicidas e inseticidas para máxima proteção do potencial produtivo das lavouras. “A Ihara é reconhecida pelos agricultores pelo portfólio sempre inovador, com tecnologia de ponta, máxima eficácia em controle e em produtividade, segurança e sustentabilidade na produção”.

Ihara Experience – Ao entrar no estande, o agricultor encontra um circuito criado especialmente para que tenha a oportunidade de imergir nas novidades e obter mais informações sobre o manejo adequado para todo o ciclo da cultura, principais alvos e os benefícios do portfólio de soluções inovadoras da Ihara. Uma das atrações do circuito, é o Raio X Interativo, uma tela que corre sobre trilhos, apresentando os estágios fenológicos da soja, principais alvos e soluções inovadoras da empresa.

A próxima etapa do circuito Ihara Experience é a Mesa Interativa, que traz informações sobre alguns produtos destaques da IHARA – Sugoy, Terminus, Zeus, Burner, Fusão e Yamato – seus diferenciais, benefícios e resultados. Após conhecer mais sobre a Ihara e suas soluções, os agricultores serão guiados até o campo demonstrativos para ver, na prática, os benefícios e resultados dos produtos apresentados. Finalizando o circuito de informações sobre a Ihara e suas soluções, os visitantes poderão conversar e tirar dúvidas com a equipe de especialistas da empresa no estande.

Hora H da informação – Conteúdo de qualidade e de credibilidade e muita troca de experiências têm espaço reservado no estande Ihara no evento. A empresa traz uma programação de painéis, debates e bate-papos com especialistas, produtores e cooperativas, mediado pela renomada jornalista Kellen Severo, sobre diversos temas como cooperativismo, cenário econômico, expectativas para próxima safra, entre outros. Já estão confirmados para os painéis: Dilvo Grolli, presidente da Coopavel e o pesquisador Alfredo Paiola, além de agricultores locais.

GestAgro 360º estará em Cascavel (PR), fazendo a cobertura do evento a convite dos organizadores.

Fotos: Divulgação