Outlook GlobalFert 2022: Lançamento da publicação mais completa sobre fertilizantes será em 31 de maio, às 9h

A publicação mais completa sobre o mercado de fertilizantes, desenvolvida anualmente pelos analistas do GlobalFert, promete trazer informações completas sobre o mercado de nutrição vegetal, suas tendências e aplicação nas principais culturas.

Assim como nas edições passadas, o Outlook GlobalFert será lançado através de um evento 100% on-line e gratuito, em que os analistas apresentarão as informações mais relevantes do anuário e tirarão as dúvidas dos espectadores. Ao final do evento, a versão digital será disponibilizada gratuitamente aos participantes e em seguida no site do GlobalFert.

No Outlook GlobalFert você tem acesso a informações estratégicas que te auxiliam a tomar decisões com base em fatos e análises. Dentre os temas abordados estão: Tecnologia e Inovação, Macronutrientes, Remineralizadores de solo, NPK, Inoculantes, Equipamentos para aplicação de produtos de nutrição vegetal e muito mais!

Para garantir a sua participação inscreva-se, será um evento incrível. Se tiver dúvidas, entre em contato através do número (19) 3524-9218 ou e-mail comercial@yeb.com.br.

O GestAgro 360° é apoio de mídia da publicação.