Evento on-line Agro Tendências dispensa inscrição prévia

Adicionar novo

Para comemorar um ano de sucesso da plataforma tecnológica John Deere Conecta e apresentar novidades de conteúdo e interação virtual com os clientes, a companhia organiza, nos dias 13 e 14 de julho, a partir das 18h30, o evento digital Agro Tendências, com transmissão ao vivo e gratuita, sem necessidade de inscrições prévias. O tema é “Conexão, Informação e Inovação”.

O encontro pretende conectar públicos diversos por meio de informação de qualidade, promovendo um debate amplo e dinâmico em dois segmentos fundamentais do agronegócio: grãos e cana.

Participam dos debates o presidente da John Deere, Paulo Herrmann, e os seguintes convidados especiais: André Franco, head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds; Paulo Molinari, diretor técnico da Safras & Mercados; Henrique Citroni, representante comercial da Corteva e Pioneer; Dib Nunes, diretor Grupo Idea; Maurício Muruci, analista da Safras & Mercados; e Denis Arroyo, diretor Executivo da Orplana.

Além do evento, a experiência virtual permitirá aos visitantes conhecer as atualizações do John Deere Conecta. A plataforma agora possui parcerias estratégicas com a Climatempo, contendo informações do clima na região de onde está sendo acessado (previsão, histórico com acumulado de chuva, temperatura média, vento, umidade etc.); e com a consultoria Safras & Mercado, com as cotações atualizadas das principais commodities agrícolas. “Trouxemos ferramentas que vão atualizar o produtor em um único aplicativo. Entregaremos agilidade e praticidade em um visual atraente e de fácil navegação. Com isso, seremos ainda mais próximos daqueles que fazem a diferença e que buscam informações para otimizar sua operação com sustentabilidade e rentabilidade”, afirma Cristiano Correia, diretor de Marketing da John Deere para América Latina.

Quem acessar a plataforma pelo aplicativo ou pelo site terá acesso a conteúdos exclusivos em áudio, vídeo e texto, divididos em editorias como agricultura, pecuária, sustentabilidade, soluções John Deere e como fazer com especialistas convidados para dar dicas de produção e explicar as funcionalidades dos equipamentos da companhia. O famoso tour virtual 360º, lançado no ano passado, também pode ser acessado pelo Conecta e permite aos interessados conhecer mais sobre o ecossistema da companhia com os equipamentos, soluções em pós-vendas e agricultura de precisão da John Deere. “Estamos democratizando a tecnologia e a informação em áreas rurais, fazendo com que a população rural seja conectada e tenha na palma da mão as necessidades para desbloquear todo o potencial e a inovação disponível na sua operação”, ressalta Correia.

O John Deere Conecta está disponível nas versões web e app (Android e IOS). Acesse aqui e viva esta experiência virtual.

Agenda: Agro Tendências 2021

13/07 (terça-feira) das 18h30 às 20h

Tendências: Agronômicas e Tecnológicas – André Franco – Head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds
Perspectivas do Mercado – Paulo Molinari – Diretor Técnico da Safras & Mercados
Debate – Vamos falar de Grãos com:

  • André Franco – Head de Sementes BR&PY da Syngenta Seeds
  • Paulo Molinari – Diretor Técnico da Safras & Mercados
  • Paulo Herrmann – Presidente da John Deere no Brasil
  • Henrique Citroni – RC da Corteva e Pioneer

14/07 (quarta-feira) das 18h30 às 20h

Tendências: Agronômicas e Tecnológicas – Dib Nunes – Diretor do Grupo Idea
Perspectivas do Mercado – Maurício Muruci – Analista da Safras & Mercados
Debate – Vamos falar de Cana com:

  • Dib Nunes – Diretor do Grupo Idea
  • Maurício Muruci – Analista da Safras & Mercados
  • Paulo Herrmann – Presidente da John Deere no Brasil
  • Denis Arroyo – Diretor Executivo da Orplana