Show Rural Coopavel – Caixa Econômica intensifica sua participação

A Caixa Econômica Federal, uma das maiores e mais importantes instituições bancárias do Brasil, vai intensificar a sua participação no 35º Show Rural Coopavel. Quem informa são superintendentes da instituição que estiveram no parque para acompanhar o andamento da montagem do estande do banco. A equipe foi recepcionada pelo presidente da cooperativa organizadora do evento, hoje um dos maiores do mundo destinados a novidades à agropecuária, Dilvo Grolli.

“O banco terá uma equipe robusta para atender as demandas do evento e apoiar o crescimento do agronegócio na região Oeste do Paraná e em todo o País”, informa a superintendente Executiva de Varejo, Elizabeti Gajewski. Além de confirmar a participação da Caixa Econômica Federal no Show Rural Coopavel 2023, os superintendentes adiantaram que vão disponibilizar, durante os cinco dias da mostra de tecnologia, inúmeras soluções de crédito e investimento aos produtores rurais.

O presidente Grolli agradeceu a participação da Caixa e afirmou que a instituição é uma parceira importante do agronegócio brasileiro. “A agricultura e a pecuária são duas das principais alavancas geradoras de emprego e de desenvolvimentos social e econômico, por isso toda ajuda é sempre muito bem-vinda”, afirmou ele. Além de Elizabeti, estiveram em visita ao parque a superintendente de Rede Ana Karla Veinhal Lampugnani e o superintendente executivo do Agro Paraná, Marcelo Camargo.

GestAgro 360º estará em Cascavel (PR), fazendo a cobertura do evento a convite dos organizadores.

Foto: Assessoria

Texto: Jean Paterno – Assessoria de Imprensa do Show Rural Coopavel