Plataforma digital traz solução de compra rápida de peças genuínas para máquinas agrícolas

A SDLG passa a oferecer a comodidade e segurança da compra de peças genuínas em ambiente digital aos seus clientes localizados nas regiões atendidas pelos distribuidores Dinâmica, Linck e Gotemburgo.  Com esse serviço, a marca visa a oferecer acesso rápido e fácil, alta disponibilidade e segurança para a aquisição de itens originais.

Nessa opção de e-commerce disponibiliza cerca de 200 itens genuínos em seu lançamento e contará com a expansão desta oferta já nos meses seguintes. Com acesso rápido por meio de qualquer dispositivo e entrega garantida, os clientes podem realizar suas compras de peças para escavadeiras e carregadeiras da marca, seja por computador, tablet ou smartphone. Além disso, o consumidor poderá escolher receber o produto em local indicado ou retirar diretamente na loja autorizada da marca na região.

“Além do pioneirismo desta iniciativa, a nossa intenção é levar para o ambiente digital não só a facilidade e ampliação do acesso na aquisição das peças genuínas, mas a qualidade dos nossos produtos, a garantia de segurança e confiabilidade no processo de compra online. Com esse novo serviço, estamos aproximando ainda mais a marca de nossos clientes. Para garantir toda essa qualidade e eficiência estamos iniciando o e-Commerce em três regiões muito importantes para a marca, com planos de expansão de cobertura geográfica, já numa próxima etapa, diz Alexandre Flatschart, diretor de Customer Solutions.

Neste primeiro momento da operação, o serviço de venda de peças será iniciado por algumas regiões do Brasil, respeitando a regionalização na hora da busca por peças na loja virtual e atendendo estados como Acre, Rondônia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e parte da Bahia (regiões norte e centro do Estado), pelos grupos econômicos Gotemburgo, Dinâmica e Linck.

“Nossa intenção é ampliar o acesso à compra de peças genuínas, garantindo a confiança na marca SDLG, mas também ampliando a nossa rede de distribuição, por meio de um e-commerce muito bem estruturado, de fácil usabilidade e com entrega rápida dos itens. Estamos criando uma nova experiência para os nossos clientes”, diz Daniel Campos, gerente comercial de Customer Solutions da SDLG.