Sky.One Connect 2021 – Mitch Lowe, cofundador da Netflix, é keynote speaker

Em sua segunda edição, o Sky.One Connect acontece em 18 de maio de 2021, das 9h30 às 18h30, em formato 100% digital, com temas como inovação, disruptividade, liderança e empreendedorismo segmentados em duas trilhas de conhecimento – People & Culture e Technology & Security –, tratados por grandes nomes do mercado de tecnologia, como Mitch Lowe, cofundador da Netflix, que será o keynote speaker.

Com transmissão na América Latina e Estados Unidos com tradução simultânea para os idiomas inglês e espanhol, o evento objetiva “reunir a comunidade de tecnologia digitalmente para compartilhar conhecimentos e insights para que se diferenciem no mercado e inovem nos negócios”, informa Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

O valor do ingresso será totalmente doado para a PAC e a Fundação Zelar – organizações apoiadas pela Sky.One. O GestAgro 360° permite 50% de desconto. Acesse AQUI a ficha de inscrição com desconto.

Em um contexto como o atual, marcado por constante inovação, cada vez mais conectado e movido pela tecnologia, “transformação e agilidade são essenciais para o sucesso de qualquer companhia”, constata Brandão, e o que torna o Sky.One Connect “extremamente necessário para trocar experiências e fazer networking, uma vez que se trata de um ponto de encontro dos líderes de tecnologia e das comunidades”, afirma.

O Sky.One Connect é voltado a profissionais que desenvolvem, revendem ou atuam no mercado de software. “É uma grande oportunidade para os profissionais do mercado, já que existe certa urgência na incorporação desta revolução tecnológica nas empresas, especialmente por conta da pandemia”, ressalta o executivo.

A primeira edição do evento, em 2020, antes da pandemia instalar-se no Brasil, foi um grande sucesso e contou com 38 palestrantes, 66 patrocinadores e mais de duas mil inscrições. O público do evento foi marcado por 40% de C-level e Diretores, 20% de Especialistas em Marketing e Executivos de Vendas, 15% Gerentes/Coordenadores, 12% especialistas de TI e 12% outros (financeiro, RH, compras, entre outros).

A Sky.One é uma empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.