A Adama lança campanha voltada ao algodão e aos profissionais de sua cadeia produtiva. Trata-se da #BomDeAlgodão que destacará, por meio das mídias digitais, o papel direto que a cultura do algodão exerce no cotidiano dos consumidores, seja na funcionalidade das roupas, no conforto dos lençóis e toalhas e no algodão utilizado nos cuidados pessoais, saúde e bem-estar.
“Com a campanha #BomDeAlgodão queremos valorizar todos os profissionais envolvidos nesta cadeia produtiva, desde o plantio e colheita, até a manufatura dos itens que chegam ao consumidor final”, afirma a gerente de Comunicação de Marketing da Adama, Lydia Damian, sobre a campanha que estará nas mídias digitais e contará com vídeos e posts.
Escutar, entender e entregar – Ao longo de 2020, a empresa lançou diferentes campanhas de valorização a culturas de grande expressão: primeiro, #BomDeSoja, quando falou sobre a importância dos produtores, pesquisadores e enalteceu suas conquistas e desafios. Na sequência, a campanha Pasto Bom é Adama, quando também lançou o exclusivo APP ADAMA Pastagem, com informações sobre manejo. Em junho, lançou #BomDeCana, destacando todas as iniciativas e esforços dos produtores de cana-de-açúcar em um ano no qual, com a pandemia da COVID-19, houve queda nos preços do petróleo em índices jamais vistos no mercado e agravou a crise do setor de cana-de-açúcar no Brasil, já que, com o isolamento da população, houve uma inevitável queda no consumo de combustíveis e nos preços do etanol, segundo dados de pesquisas divulgadas ao longo da pandemia pela ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão de frotas.
Todas as campanhas de 2020integram as iniciativas da Adama de conexão às necessidades dos agricultores. Cada vez mais, a empresa tem se preocupado com os desafios que os agricultores enfrentam, os escutado de forma ativa e genuína, procurando entender suas necessidades, experiências e entregar o que o agricultor busca. Escutar, entender e entregar são as palavras que refletem a essência do trabalho da ADAMA, que recentemente lançou sua nova assinatura global: Listen > Learn > Deliver.
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