ConBAP foi adiado para 2021

Inicialmente programado para acontecer em agosto deste ano, o ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão foi adiado para o período de 27 a 29 de julho de 2021. O local segue inalterado: Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A decisão da Diretoria da AsBraAP (Associação Brasileira de Agricultura de Precisão) foi tomada com a finalidade de atender à necessidade de o isolamento social precisar ser mantido ainda por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus e como forma de prevenção à disseminação do vírus.

Em virtude dessa alteração, informações sobre inscrições e submissão dos trabalhos serão divulgadas oportunamente no site oficial do evento: www.asbraap.org/conbap/. Os congressistas que tinham efetivado as inscrições e enviado trabalhos ao evento, já foram contatados pela organização do ConBAP.

O Congresso é promovido pela AsBraAP, originalmente a cada dois anos, e reúne cerca de 800 profissionais da área, pesquisadores, professores e produtores rurais, assim como, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas de agricultura de precisão e digital.