Programa de aceleração para agrotech tem inscrições abertas até 13 de março

Iniciativa da Endeavor em parceria com BASF, Pátria Investimentos, Sempre Sementes e Tigre e apoio institucional do Pulse, o busca scale-ups  (empresas que crescem pelo menos 20% ao ano) com soluções na área de tecnologia voltada para o agronegócio. As inscrições para o programa de aceleração Scale-Up Endeavor Agrotech foram iniciadas em  25 de novembro de 2019 e serão encerradas em 13 de março de 2020. Serão 10 empresas selecionadas para participar do programa que tem duração de 5 meses. Além de conectarem-se com empreendedores em estágios semelhantes, as agrotechs terão a oportunidade de ter contato com as maiores lideranças do país por mentorias individuais e coletivas com executivos à frente das empresas que mais crescem no Brasil. Os critérios de seleção do programa consideram, por exemplo, escalabilidade do negócio, viabilidade para expansão e potencial dos serviços e produtos para o mercado. 

O programa está em busca de empresas que desenvolvam soluções (serviços ou produtos) com base tecnológica para o agronegócio, como biotech, gestão da fazenda, automação, rastreabilidade entre outros. O foco da aceleração é em empresas inovadoras com alto potencial de crescimento em escala e que apresentam um modelo de negócios comprovado pelo mercado. 

O Scale-Up Endeavor Agrotech faz um verdadeiro diagnóstico do negócio, apontando seus principais desafios de crescimento e, a partir disso, define o mentor ou mentora ideal da Endeavor para acompanhar e auxiliar a empresa ao longo do programa. 

Com o propósito de potencializar a inovação no ecossistema empreendedor, a iniciativa também objetiva acelerar o crescimento das scale-ups através de mentorias de alto nível com a rede Endeavor, apontar e superar desafios de crescimento. 

Inscrições devem ser feitas em http://endeavor.org.br/scaleup/agrotech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui