Acordo de cooperação amplia oferta de soluções em resfriamento de ordenha robotizada

Acordo assinado entre Lely e Mueller B.V., na Holanda, inclui os seus tanques de leite, silos e produtos auxiliares ao portfólio da Lely, nas soluções da Mueller, com benefícios para os fazendeiros, que agora têm uma variedade de produtos fortemente integrada para escolher, quando estiverem construindo ou expandindo suas operações leiteiras.

“O acordo formaliza uma colaboração de longa data entre a Lely e a Mueller e fortalece nossa oferta total. Essa nova proposta de equipamentos é oferecida mundialmente junto à nossa já existente linha de tanques de resfriamento de leite Nautilus. Fazendeiros podem agora confiar em um fornecedor parceiro com completa base de instalação: os Lely Centers”, comenta Alexander van der Lely, CEO da Lely

“Quando os produtores de leite escolhem um sistema de ordenha robotizada, procuram a melhor qualidade de tanques de resfriamento e armazenagem do leite para acompanhá-lo”, diz Menko van Gorkum, gerente geral da Mueller B.V. “Não poderíamos estar mais contentes por oferecer agora essas soluções juntas”.

A Mueller fabrica resfriadores de leite a granel há mais de 60 anos e é uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções em resfriamento e armazenagem de leite. O nome Mueller é sinônimo de alta qualidade, eficiência e confiabilidade na indústria leiteira e agrícola. As duas empresas já possuem uma parceria comercial informal por décadas e esse novo acordo significa que os tanques, silos, Fre-Heaters® e unidades de condensadores Mueller serão incluídos no portfólio da Lely na Europa e Ásia/Pacífico. 

Os funcionários da Lely estão sendo treinados para utilizar os produtos Mueller e garantir o nível consistente de qualidade de serviço que os produtores de leite esperam. Os novos produtos serão disponibilizados dentro da rede Lely por etapas, com início em 20 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here