8º Premiação a empresas e executivos que fazem um país melhor e mais competitivo

O Teatro Santander, na capital paulista, recebeu na noite de 10 de dezembro, 602 empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças corporativas, além de autoridades, para a cerimônia de entrega do Prêmio Líderes do Brasil. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e comandado pelo chairman Luiz Fernando Furlan, a premiação, em 45 categorias, é o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo. Na categoria Agronegócio, a Raizen foi a vencedora.

Para Furlan, a premiação destaca a importância de empresas e gestores que, diariamente, buscam superar desafios e atingir bons resultados em seus negócios, tornando-se referências dos setores em que atuam. “Um líder motiva e dá o exemplo a seus liderados. Estas empresas e executivos, definitivamente, lideram pelo exemplo. E é mais que merecido este reconhecimento pelo Prêmio Líderes do Brasil”, afirmou o chairman do LIDE. “Sinto-me honrado em participar deste evento que celebra, neste momento, a resiliência de empresas e líderes corporativos”, completou o vice-chairman, Claudio Lottemberg.

Premiados – Indicados pelo júri oficial, foram homenageados os protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do país: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Cosméticos e Bem-Estar, Educação, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Energia, Farmacêutica, Fundos de Investimento, Indústria Automobilística, Indústria Digital, Infraestrutura, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, Saúde, Seguros, Serviços, Startup, Sustentabilidade, Turismo, Tecnologia da Informação, Têxtil/Couro e Vestuário e Varejo.

Para destacar a forte atuação das unidades regionais do LIDE, a premiação também reconheceu o líder de cada região ou estado onde o grupo atua: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Região Metropolitana de Campinas (SP), Região de Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Região de São José do Rio Preto (SP) e Região do Vale do Paraíba (SP).

O empresário Isaac Peres, presidente da Multiplan, foi o homenageado especial desta 8ª edição como Líder da Iniciativa Privada. “Quando jovem, tinha um sonho de me tornar empresário, porém nunca pensei em chegar aonde cheguei. Jamais coloquei a empresa acima dos interesses do país. Nunca coloquei o dinheiro em primeiro lugar, sempre coloquei o ideal de superar e de entregar o melhor e além do que as pessoas esperavam. O segredo do sucesso é fazer bem feito, com atenção aos detalhes e sentimento por aquilo que faz”, confidenciou Peres.

Conheça, abaixo, todos os premiados desta 8ª edição do Prêmio Líderes do Brasil: 

8º PRÊMIO LÍDERES DO BRASIL
CATEGORIAS EMPRESAS / PERSONALIDADES
Agronegócios Raízen
Alimentação Sapore
Arquitetura e Engenharia Athie Wohnrath
Comunicação Netflix
Construção Civil MRV
Cosméticos e Bem-Estar Granado
Educação USP
Eletroeletrônica Samsung
Energia CPFL
Empreendedorismo CSN
Farmacêutica EMS
Fundo de Investimento Vinci Partners
Indústria Automobilística Volkswagen do Brasil
Indústria Digital LinkedIn
Infraestrutura CCR
Inovação Accenture
Logística e Transporte Santos Brasil
Máquinas e Equipamentos WEG
Metalurgia e Mineração Usiminas
Papel, Celulose e Papelão Klabin
Saúde Amil
Seguros Porto Seguro
Serviços Localiza
Startups Ifood
Sustentabilidade BASF
Turismo Airbnb
Tecnologia da Informação IBM
Têxtil, Couro e Vestuário Lupo
Varejo Riachuelo
Líder da Região Metropolitana de Campinas (SP) Grupo Sforza
Líder do Estado do Ceará 3 Corações
Líder do Estado do Rio Grande do Sul Icatu Seguros
Líder da Região de Ribeirão Preto (SP) Grupo SEB
Líder do Distrito Federal Uniceub
Líder do Estado da Bahia Hospital da Bahia
Líder da Região do Vale do Paraíba (SP) Cooperativa Sicredi Vanguarda
Líder do Estado de Goiás Superfrango – São Salvador Alimentos
Líder do Estado do Paraná Grupo RIC
Líder do Estado de Pernambuco Grupo Veneza
Líder do Estado de Minas Gerais Super Nosso
Líder do Estado de Santa Catarina Intelbrás
Líder do Estado do Mato Grosso do Sul Universidade Brasil
Líder da Região de São José do Rio Preto (SP) Facchini
Líder do Estado do Rio de Janeiro Águas do Brasil
Homenagem Especial – Líder da Iniciativa Privada Isaac Peres (Multiplan)

*(Foto: Gustavo Rampini/Rampini Produções)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui