Em junho, líderes do setor agroindustrial se reúnem no Agro Executive Summit 2023

O Agro Executive Summit 2023, um dos principais eventos voltados para o setor agroindustrial do Brasil, acontecerá nos dias 20 e 21 de junho de 2023, com a presença de mais de 250 diretores, heads e VPs das maiores empresas do País. O evento tem como foco a discussão de temas relacionados à inovação, operações, planejamento e financeiro do agro brasileiro, e promete ser um espaço formador de opinião e líder no segmento.

Em conversa com os Founding Partners da 7th Experience, organizadora do evento, Pablo Mateus e Emerson Pestana, eles ressaltaram a importância do Agro Executive Summit para o setor: “O objetivo deste encontro é conectar líderes do agroindustrial e criar um ambiente propício para troca de conhecimento e experiências. Acreditamos que o networking de alto nível e a discussão de temas relevantes são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento e a inovação no setor agro brasileiro”, afirmam os sócios.

A programação exclusiva para líderes do setor trará mais de 50 palestrantes ao longo de mais de 30 horas de apresentações e debates, com conteúdos ricos e relevantes para auxiliar os líderes nas tomadas de decisão. Entre as empresas participantes, espera-se a presença de mais de 150 organizações de renome, garantindo uma experiência enriquecedora e diversificada para todos os presentes.

O evento proporcionará cafés e almoços de networking inclusos nos dois dias, criando um ambiente propício para estabelecer conexões valiosas e oportunidades de negócios entre os participantes. O Agro Executive Summit 2023 visa ser um catalisador para a formação de parcerias estratégicas e colaborações no setor agroindustrial.

Além disso, o evento contará com um aplicativo próprio para transmissão ao vivo, facilitando o acesso e a participação de executivos do setor que não possam comparecer presencialmente. Essa iniciativa amplia o alcance do evento e fomenta ainda mais o compartilhamento de conhecimento e experiências entre os profissionais do agro brasileiro.

Para obter mais informações sobre o Agro Executive Summit 2023, incluindo detalhes sobre a programação, palestrantes e inscrições, acesse o site oficial do evento. Não perca a oportunidade de fazer parte deste encontro de líderes do setor e vivenciar momentos de aprendizado, troca de experiências e crescimento profissional.

O GestAgro 360º é apoio de mídia do evento.

Foto: Divulgação