Painel no YAMI enfoca a influência da futura geração de líderes do agronegócio na adoção de tecnologias digitais

O avanço da tecnologia, a adoção de tecnologias digitais no campo e a mudança no perfil dos produtores rurais, favorecendo a adesão às inovações no agro, é uma realidade também impulsionada pela futura geração de líderes do agronegócio, tornando necessário, para moldar o agro do futuro, debater alternativas diretamente com esse público.

Para contribuir cada vez mais com as discussões sobre inovação e digitalização do campo, na tarde do dia 25 de outubro, às 16h56, durante o primeiro dia do 3º Youth Agribusiness Movement International (YAMI), Orbia, AGCO, Bayer Climate Corporation, Yara Brasil e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) debatem o tema no painel Digital.

Moderado por Ivan Moreno, CEO da Orbia, o painel terá como palestrantes Guilherme Belardo, líder de Desenvolvimento de Negócios da Bayer Climate Corporation; Roseane Campos, diretora Global de Governança de marcas da AGCO para Colheitadeiras e Governança Multimarcas para América do Sul; Lucied Marques, diretora de Marketing da Yara Brasil; e Cleber Soares, diretor de Inovação do Mapa.

A intenção é colocar em debate como a nova geração do agronegócio e o setor em si estão se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao segmento, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação.

O 3º YAMI acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro, sempre das 15h30 às 18h. Inscrições e informações no site oficial do evento.

GestAgro 360° é parceiro de mídia do evento.