CNMA e Yami: Basf participa dos dois eventos com solução de agricultura digital

Discutir o processo de digitalização como um fator fundamental para a inovação do novo agro. Com essa meta, a Basf participa do 6º Congresso das Mulheres do Agronegócio (CNMA), no período de 25 a 27 de outubro, das 9h às 15h30.

Nos mesmos dias, das 16h30 às 18h, a empresa também se faz presente no congresso de jovens do agronegócio, o Youth Agribusiness Movement International (YAMI), que enfoca transformação digital, estratégias de agregação de valor à cadeia produtiva e novas lideranças no agro, além de reflexões sobre como a nova geração do agronegócio está se preparando para a digitalização do setor e qual é o papel dos líderes durante a chegada das novas tendências de mercado.

A Basf também apresentará cases pertinentes ao setor, no espaço chamado “Time for a Break”.

Atividades

No dia 27 de outubro, às 15h30, no espaço “Time for a Break”, criado pelo CNMA, a empresa promove a palestra “Visão Além do Alcance com xarvio”, mediada por Samyra Baldassin, analista de Marketing de xarvio, e com a participação especial da investidora e empresária Camila Farani, que fez parte do programa Shark Tank Brasil. Durante a apresentação, os participantes irão conhecer detalhes sobre os serviços e soluções oferecidos por xarvio e poderão participar de um sorteio de 10 vagas para uma mentoria com a Camila Farani, ACE e BASF sobre gestão, inovação e empreendedorismo no agronegócio.

Também no dia 27 de outubro, às 16h44, o YAMI apresenta a mesa redonda “A Nova Liderança do Agro”, com a participação de Juliana Justi, Head de RH de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina. O painel, central para o tema da YAMI 2021, discute como a digitalização e a agregação de valor tornam o agro mais complexo e desafiador, o que exige lideranças atualizadas e prontas para lidar com as rápidas transformações do mercado.