A Nova Geração do Agro é tema de workshop gratuito em 29 de setembro

O Youth Agribusiness Movement International – YAMI, maior congresso de jovens do agronegócio da América Latina, em parceria com a instituição Thought For Food, promovem amanhã, dia 29 de setembro, o workshop “A Nova Geração do Agro”, das 18h às 20h, gratuitamente, em formato online.

A ideia do treinamento é promover um bate papo sobre digitalização, agregação de valor e liderança no agronegócio, buscando promover troca de informações entre mentes jovens que pensam em sustentabilidade e tecnologia, visando a transformação do setor.

“A Thought For Food, nossa parceira no evento, é pioneira e líder mundial em inovação de última geração e aceleração de startups para alimentos e agricultura. Esta é uma sua chance da nova geração estar em contato com grandes líderes do novo agro, que pensam em toda a cadeia produtiva atrelada à sustentabilidade e à tecnologia. Assim como o YAMI 2021, esse será um momento de repensar e promover a troca de experiências, visando preparar as novas gerações para os desafios do campo”, afirma a Show Manager do evento, Carolina Gama.

Além de ampliar os conhecimentos sobre o setor, os participantes do Workshop ainda serão presenteados com um desconto de 50% nas inscrições para a terceira edição do Youth Agribusiness Movement International – YAMI que reunirá, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, representantes do setor e a sua nova geração, em Digital Experience, das 16h30 às 18h.

As inscrições para o workshop “A Nova Geração do Agro” podem ser feitas pelo site: http://yamimovement.com.br/yami-e-tff3live/

YAMI 2021

Com o tema “Digital & Agregação de Valor. A Nova Liderança no Agro”, a terceira edição do Youth Agribusiness Movement International – YAMI será realizado em Digital Experience, será promovido nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 16h30 às 18h.

A edição deste ano tem como objetivo principal trazer para debate como a nova geração do agronegócio está se preparando para a completa digitalização e agregação de valor atribuída ao setor, reforçando a importância de se ter líderes preparados para orquestrar toda essa transformação. As inscrições para o 3º YAMI já estão abertas.  Quem se interessar por mais informações ou por garantir a participação no Youth Agribusiness Movement International – YAMI 2021 pode acessar o site: http://yamimovement.com.br

GestAgro 360° é parceiro de mídia do evento.