Mulheres em ação – Evento fecha mês das mulheres do agro

A HO Genética, divisão responsável pelo licenciamento de variedades genéticas da Seedcorp HO, e a Orbia, maior marketplace de insumos agrícolas do Brasil, promovem, em 30 de março, a partir das 8h30, um evento voltado às mulheres do setor agro.

Com acesso totalmente gratuito, o encontro contará com a participação de executivos da Seedcorp HO e da Orbia, empresárias e produtoras do segmento agro. Na pauta, temas voltados desde à produção – como a importância da semente – até a transformação digital como aliada do campo e sucessão familiar. Algumas agricultoras apresentarão, ainda, projetos que vêm sendo realizados dentro e fora do campo.

A agenda será distribuída da seguinte forma:

InícioTemaPalestrante
8h30AberturaAndreia Bernabé – CEO da Agro B
8h40Tudo começa e evolui da sementeDaniel Glat – Diretor da HO Genética
9h20Transformação digital no agro: oportunidades de crescimento e inovação do setorIvan Moreno – CEO da Orbia
10hPerguntas e respostas sobre os temas abordadosAndreia Bernabé – Agro B
10h10Painel: Diferentes gerações femininas e seu reconhecimento de autoria na liderança no campoIntermediação de Claudia Santos (jornalista – Conecttare Comunicação) + Carminha Gatto (Produtora do estado de MT) +  Flávia Camanho (RH-Flux Institute) e Gabriela Foletto (produtora do estado do Rio Grande do Sul e influenciadora digital)
11h10Painel: Mulheres em ação dentro e fora do campoAndreia Bernabé – Agro B (com informações sobre o projeto “De Olho no material Escolar), Geni Schenkel (Agroligadas) e Letícia Scheffer (Instituto Farmun).
12h20Sorteio e finalização do eventoAndreia Bernabé – CEO da Agro B