MundoGEO Connect e DroneShow: Plataforma de Conexões e Negócios será um diferencial

A transformação de um evento presencial de três dias, com palestras e área de exposição de tecnologias, em um espaço virtual exige criatividade para que as metas desejadas pelos participantes – expositores, palestrantes e visitantes – sejam atendidas. Essa é uma preocupação quer permeou a organização da versão 2020 do DroneShow e MundoGEO Connect.

Além de transformar os três dias usuais dos eventos em um mês de atividade – de 1º a 30 de setembro, com exceção do feriado da Independência, sábados e domingos – num total de 21 dias úteis, sempre das 14h às 18h, a organização do DroneShow e MundoGEO Connect 2020 criou uma Plataforma de Conexões e Negócios online para interação entre todos os participantes entre si, ampliando seu networking, e também estabelecer contato com os patrocinadores, conhecendo seus produtos e serviços.

O aplicativo do evento estará disponível gratuitamente na Google Play e App Store e login e senha serão disponibilizados para todos os inscritos no evento.

Para ter acesso a esta plataforma existem duas opções: fazer inscrição em pelo menos uma das atividades da programação ou adquirir o passaporte ou, ainda, adquirir o acesso exclusivo à plataforma. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto com descontos especiais.

O formato digital – Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO, destaca que a opção online permite uma participação mais homogênea geograficamente: “O Brasil é um país continental, e mesmo sem as restrições impostas pela pandemia, muitas vezes é complicado o deslocamento dos profissionais a um evento presencial”.

Coordenador de conteúdo do evento, Eduardo de Freitas afirma que a opção online foi muito bem recebida pelos instrutores e palestrante, afinal, “a experiência adquirida pela MundoGEO na realização de eventos online desde 2009, com mais de 700 eventos já realizados, facilitou a migração do presencial para o digital”.

O GestAgro 360° é parceiro de mídia dos eventos pelo terceiro ano consecutivo.

Programação completa

Fórum

1/9 – 9º Fórum Empresarial de Drones

Cursos

2/9 – Curso: Regulamentação dos Drones
3/9 – Curso: Processamento de Imagens de Drones
4/9 – Curso: Drones para Mapeamento Ambiental
8/9 – Curso: Drones para Aerolevantamentos
9/9 – Curso: Drones para Topografia
10/9 – Curso Básico: Drones na Agricultura
11/9 – Curso Avançado: Drones na Agricultura
14/9 – Curso: Inspeções com Drones
15/9 – Curso: Monitoração de Obras
16/9 – Curso: Análise Espacial para Tomada de Decisões
17/9 – Curso: Georreferenciamento de Imóveis Rurais
18/9 – Curso: Cadastro Técnico e Georreferenciamento de Imóveis Urbanos
21/9 – Curso: Big Data, Data Science e GeoAnalytics

Seminários

22/9 – Seminário: Topografia 3D e Laser Scanning
23/9 – Seminário: Geo & Drones na Construção Civil
24/9 – Seminário: Geo, Drones e BIM na Infraestrutura e Transportes
25/9 – Seminário: Geo & Drones na Energia
28/9 – Seminário: Geo & Drones na Mineração
29/9 – Seminário: Geo & Drones nas Florestas
30/9 – Seminário: GIS & Big Data