Employer Summit debate gestão de RH na agricultura

Em 25 de agosto, às 17h, José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa, uma das maiores cooperativas da américa latina e Marcos de Abreu, Presidente da Employer, reúnem-se para o último webinar do Employer Summit. O encontro irá abordar sobre a evolução do RH e o olhar visionário para gestão no setor de agronegócio.

O objetivo do encontro é oferecer um debate enriquecedor sobre a importância de uma boa equipe, treinamento, gestão de pessoas e visão de futuro. Para o Presidente da Employer, Marcos de Abreu, a agricultura é considerada o setor primário da economia. “A gestão de pessoas no setor da agricultara é extremamente importante, pois é a área que possui grande empregabilidade no nosso país. Além disso, é um prazer contar com o Gallassini que tem uma carreira incrível no setor e também possui muita expertise liderando grandes equipes”, explica.

O Employer Summit aconteceu durante todo o mês de agosto, todas as terça-feira com quatro temas a serem debatidos. “Ainda estamos passando pela pandemia, mas não podemos deixar de evoluir. Como uma grande empresa do setor, é nossa responsabilidade promover grandes debates para que contribua com a evolução de práticas e até mesmo diretrizes para lidarmos com essa crise econômica”, finaliza Marcos.

O evento é gratuito. Confira a última programação do Employer Summit. Para se inscrever, basta acessar este link.

Programação

• 25.08 às 14 h – A transformação digital para o RH estratégico – O encontro virtual irá explicar como conectar a Transformação Digital do RH com as estratégias da empresa e para o desenvolvimento do negócio. Para o encontro, Marcelo Silva, vice-presidente da Employer, apresentará os principais passos e responderá as dúvidas sobre o tema.

• 25.08 às 15 h – O RH que gera lucro  – Os especialistas Celso Palagi – Head de RH na Atlas – e Wilson Madureira – Líder de Pessoas na Gerdau – apresentarão as estratégias de negócios e ferramentas que mostram na prática as mudanças reais do custo do RH e a rentabilidade para o negócio.

• 25.08 às 16 h – O dirigente estratégico  – O webinar apresentará os indicadores e informações estratégicas fundamentais que o RH pode fornecer para embasar o nível de gestão empresarial. Para tirar dúvidas sobre o tema, o encontro virtual trará as especialistas Vânia Montenegro – diretora de Serviços de RH da Employer -, Elder Couto – diretor de Rh na Vibracoustic – e Fabiana Zandroski – People Manager do Bcredi.

• 25.08 às 17 h – A evolução do RH e olhar visionário para Gestores – O encontro final irá reunir o Dr. José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa, e Dr. Marcos de Abreu, presidente da Employer.