MundoGEO Connect e DroneShow 100% online: o início está logo aí

Com números significativos em horas de conteúdo, o DroneShow e MundoGEO Connect 2020 começam em 1º de setembro e vão até 30 de setembro com atividades todas as tardes (exceto finais de semana e no feriado da Independência). No total serão 21 atividades (13 cursos, 7 seminários e 1 fórum) acontecendo online, mas quem não puder assistir ao vivo terá acesso ao replay por até 6 meses após o evento. Os moderadores serão Eduardo Freitas e Emerson Granemann, da MundoGEO.

Emerson Granemann, fundador e CEO da MundoGEO, destaca que a opção online permite uma participação mais homogênea geograficamente: “O Brasil é um país continental, e mesmo sem as restrições impostas pela pandemia, muitas vezes é complicado o deslocamento dos profissionais a um evento presencial”

Eduardo Freitas, coordenador de conteúdo do evento, afirma que a opção online foi muito bem recebida pelos instrutores e palestrante, afinal, “a experiência adquirida pela MundoGEO na realização de eventos online desde 2009, com mais de 700 eventos já realizados, facilitou a migração do presencial para o digital”.

O GestAgro 360° é parceiro de mídia dos eventos pelo terceiro ano consecutivo.

Inscrição – As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto com descontos especiais! – Confira a programação completa, veja como é fácil se inscrever e parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão. Na opção Passaporte, que dá acesso a todas as 21 atividades, o desconto é de 70% em relação à compra das atividades isoladas.

Interação – Assim como na versão presencial, o evento online terá muitas oportunidades de interação via chat com os palestrantes, debatedores e instrutores. Os participantes terão acesso a um aplicativo para ampliar seu networking e contatar online facilmente os patrocinadores do evento.

Assista o vídeo a seguir sobre como vai funcionar o aplicativo, batizado de Plataforma de Conexões e Negócios, clicando aqui.

Programação completa

Fórum

1/9 – 9º Fórum Empresarial de Drones

Cursos

2/9 – Curso: Regulamentação dos Drones
3/9 – Curso: Processamento de Imagens de Drones
4/9 – Curso: Drones para Mapeamento Ambiental
8/9 – Curso: Drones para Aerolevantamentos
9/9 – Curso: Drones para Topografia
10/9 – Curso Básico: Drones na Agricultura
11/9 – Curso Avançado: Drones na Agricultura
14/9 – Curso: Inspeções com Drones
15/9 – Curso: Monitoração de Obras
16/9 – Curso: Análise Espacial para Tomada de Decisões
17/9 – Curso: Georreferenciamento de Imóveis Rurais
18/9 – Curso: Cadastro Técnico e Georreferenciamento de Imóveis Urbanos
21/9 – Curso: Big Data, Data Science e GeoAnalytics

Seminários

22/9 – Seminário: Topografia 3D e Laser Scanning
23/9 – Seminário: Geo & Drones na Construção Civil
24/9 – Seminário: Geo, Drones e BIM na Infraestrutura e Transportes
25/9 – Seminário: Geo & Drones na Energia
28/9 – Seminário: Geo & Drones na Mineração
29/9 – Seminário: Geo & Drones nas Florestas
30/9 – Seminário: GIS & Big Data