A ADAMA, companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, promove em 27 de julho, a partir das 19h, edição especial do Adama Alive em comemoração ao Dia do Agricultor. A transmissão será pelo canal do Youtube da companhia.
Durante o evento, a Adama lançará ação especial chamada Listen Show. O nome, que brinca com o termo “Talk Show”, faz alusão à primeira parte da promessa de marca da companhia: Listen>Learn>Deliver. Para pôr em prática a ação de Escutar, a Adama entrevistará o agricultor e Bicampeão do Concurso de Produtividade do CESB, Maurício De Bortoli.
Na sequência, serão divulgados os vencedores do concurso A Voz que nos Une, que recebeu vídeos de agricultores e pessoas do público urbano como uma forma de unir as vozes do campo e da cidade. As inscrições para o concurso vão até o sábado (25) e os vídeos participantes em cada categoria concorrem a um Iphone 11 e a uma Alexa Echo Dot.
O Adama Alive, uma alusão ao negócio estar vivo e ao vivo, já é uma ação conhecida da companhia e foi a solução ideal para manter a proximidade com os seus públicos durante o período da pandemia do novo coronavírus. De acordo com Lydia Damian, gerente de Publicidade e Promoção da Adama, “estar próximo do agricultor é uma necessidade para nós, que temos como promessa escutar o que ele tem a dizer (Listen), entender suas necessidades e desafios (Learn) e traduzir tudo isso em boas entregas (Deliver)”, acrescentando que “o Adama Alive e o Concurso Cultural que lançamos são uma grande oportunidade para reforçar o nosso compromisso com esta promessa e mais do que isso, colocá-la em prática. Estamos orgulhosos em poder unir vozes do campo e da cidade, ressaltando a importância do papel do agricultor em nossa sociedade”.