DroneShow e MundoGEO Connect no formato 100% online: 21 dias de programação ao vivo

Em razão da pandemia da Covid-19, respeitando as regulamentações dos órgãos de saúde e a segurança e o bem-estar de expositores, palestrantes, visitantes, inscritos, fornecedores, colaboradores e de todos os seus familiares, na edição 2020, os eventos DroneShow e MundoGEO Connect serão no formato 100% online. Nessa nova versão, agrega uma plataforma de negócíos.

Diferentemente do evento presencial, com atividades simultâneas durante três dias, no evento 100% online, as atividades acontecerão ao longo de um mês, sem sobreposições, da seguinte forma: serão 13 cursos, 7 seminários e 1 fórum, isto é 21 atividades diárias AO VIVO de 1 a 30 de setembro (exceto nos fins de semana e no feriado de 7 de setembro), na parte da tarde.

Com esta decisão, de acordo com Eduardo Freitas, um dos diretores e idealizadores dos eventos, “a MundoGEO segue no seu propósito de disseminar conhecimento, conectar pessoas e gerar negócios. Este grande evento 100% online também conectará palestrantes, debatedores, instrutores e patrocinadores através de uma plataforma que permitirá fazer estas interações. Para realizar esta tarefa, contamos com a equipe da MundoGEO e nossa experiência na organização de eventos online, que soma mais de 700, desde 2009”.

Programação e mais informações em https://droneshowla.com/programacao-droneshow-2020/