Importância do jovem no agronegócio pós-Covid-19: tema de live do YAMI

Evento online reúne representantes da nova geração do setor no dia 28 de maio, às 17h, em live promovida pela organização do YAMI – Youth Agribusiness Movement International.

Dentre os nomes confirmados para a live estão os representantes da FAEG Jovem de Goiás, Emanuel Pinheiro, da FAMASUL Jovem (MS), Camila Cardoso, da FAERN Jovem (RN), Izaura Sales e da SRB Jovem, Arthur Kuhn. Além desses nomes, a mesa redonda virtual contará com a moderação do curador de conteúdo do YAMI, José Luiz Tejon e do mestre de cerimônias do evento e empresário do agronegócio, Guto Quirós.

“Sabemos que muitas mudanças serão vivenciadas pelo setor após a pandemia, o que oferecerá a essa nova geração um leque de novas maneiras de atuar profissionalmente. A live tem como objetivo apresentar esse novo cenário e oportunidades que serão geradas com a crise”, destaca a Show Manager do evento, Carolina Gama.

As inscrições devem ser feitas neste link.

O 2º YAMI – Youth Agribusiness Movement tera como tema central “Jovem brasileiro: a voz global”, e será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), simultaneamente ao 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA

Inscrições para o 2º YAMI podem ser feitas aqui. O GestAgro 360° é parceiro de mídia do evento.