O Agronegócio em meio ao Covid-19: como acelerar a transformação digital

No dia 30 de abril, às 19h, acontece o Imed Online, com apoio da Coonecta, reunirá especialistas de empresas como Grupo Rara, Aegro, Cotrijal e Sindag para discutir os rumos do agronegócio em meio ao Covid-19 e dicas de como se preparar e estruturar sua vida pessoal e profissional para isso.

O evento, online e gratuito, discutirá como as empresas e cooperativas do agro podem acelerar o processo de transformação digital e usar a inovação para superar a crise.

Será debatido também os impactos no agro de outros países, em especial nos EUA, e as consequências disso para o mercado brasileiro. Será discutido como as empresas do Agro podem acelerar o processo de transformação digital.  Também será tratado do papel da inovação e gestão para auxiliar aquelas organizações do Agro que foram afetadas pela crise, bem como os impactos no Agro de outros países, em especial nos Estados Unidos e as consequências disso para o mercado brasileiro.

Os debatedores são: Marcelo Ivan Schwalbert, superintendente da Cotrijal; Pedro Dusso, CEO da Aegro; Dieisson Pivoto, diretor no Grupo Rara e doutro em agronegócio; Joana Colussi, pesquisadora e jornalista em agronegócio; e Gabriel Colle, diretor Executivo do Sindag.

Inscrições em: https://digital.imed.edu.br/agronegocio_em_meio_ao_covid19/