DroneShow 2020 e MundoGEO foram transferidos para setembro

Os organizadores do MundoGEO Connect e do DroneShow 2020 optaram por adiar os eventos para 1 a 3 de setembro de 2020, mantendo o local de realização: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A decisão aconteceu após uma criteriosa análise das recentes ocorrências da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus), das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo, e em respeito à segurança e bem-estar de expositores, palestrantes, visitantes da feira, inscritos nas atividades, fornecedores, colaboradores e demais envolvidos.

Direcionado a quem quer buscar formas de otimizar seu tempo para se conectar com pessoas relevantes para seus projetos profissionais, os eventos – que são simultâneos – mantém todas as inscrições já realizadas, a feira e as atividades programadas.

O GestAgro 360° é parceiro de mídia dos eventos que, ano a ano, registram crescimento em conteúdo, expositores e participantes. O GestAgro 360°, pelo terceiro ano consecutivo, é parceiro de mídia do MundoGEO Connect e DroneShow, confirmando sua vocação de portal de notícias focado na gestão de propriedades agrícolas e atento a tecnologias que ampliem a produtividade e a qualidade da produção rural, em todas as suas etapas e culturas, sempre fazendo um giro pelo agronegócio.

Mais do que uma exposição, o DroneShow e o MundoGEO formam um espaço onde acontecem eventos especiais, premiação, experimentação 3D e rodadas de negócios, assim como seminários, fóruns, cursos e arenas de conteúdo em diversos mercados, como agricultura, meio ambiente, smart cities, infraestrutura, delivery, florestal, utilities, construção civil, defesa & segurança, mineração, óleo e gás e energia.

Mais informações em https://droneshowla.com/.