ConBAP prorroga inscrições de trabalho até 3 de maio

As inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos no ConBAP 2020, que inicialmente iam até 15 de abril, foram estendidas até 3 de maio, e podem ser feitas em duas modalidades: Trabalho Completo, que subentende a intenção da apresentação do trabalho na forma oral; e Resumo Expandido, em que fica caracterizada a opção do autor para a apresentação na forma de pôster. Podem participar estudantes e pesquisadores.

Para submeter os seus trabalhos, os interessados devem buscar o material no site do evento – http://www.asbraap.org/conbap/.

Em sua nona edição, o ConBAP traz como tema “Agricultura de Precisão na era digital” e tem o GestAgro 360° como parceiro de mídia.

De acordo com o presidente da AsBraAP, José Paulo Molin, o ConBAP a programação envolve palestras, minicursos e painéis técnicos, além de atividades científicas, apresentadas pelos mais renomados profissionais da área. “Paralelamente, há uma área de exposição de produtos e serviços, considerada a principal vitrine para relacionamentos com profissionais e usuários da AP. Também contamos com a Sala do Mercado, onde empresas podem se apresentar ao público presente”, explica.

O ConBAP – Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão, que vai ocorrer de 18 a 20 de agosto, em Campinas (SP), no Expo Dom Pedro.

No site estão disponíveis as inscrições para congressistas e para seis minicursos, além de uma prévia da programação que vai contar com tópicos como: a transformação digital e a agricultura de precisão; conectividade, inteligência artificial; automação e agtechs inovadoras em agricultura de precisão.

O Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Agricultura de Precisão – AsBraAP, a cada dois anos, e reúne cerca de 800 participantes, entre profissionais da área, pesquisadores, professores, produtores rurais, estudantes, empresas e usuários das diferentes técnicas de agricultura de precisão e digital. 

Mais informações sobre o 9° ConBAP emhttp://www.asbraap.org/conbap/index.php