Empresa de tecnologia para o agro, sediada em Cuiabá, completa 20 anos de mercado

Referência internacional em implementação de soluções SAP e desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a multinacional de tecnologia Liberali completa 20 anos em 2021. Localizada em Cuiabá (MT), ponto central do celeiro do agronegócio brasileiro, a empresa possui operações em 26 países e parceiros de negócios em todos os continentes.

Mais do que desenvolver softwares, a Liberali possui o compromisso com a modernização dos negócios, com o aprimoramento na gestão com adoção de melhores práticas, modernização de controles de cada processo, geração de relatórios confiáveis e a integração de todos os módulos em uma única plataforma ágil, eficiente e acessível.

Seu portfólio hoje é composto de 24 soluções de softwares de gestão agroindustrial em sua maioria já traduzida para espanhol, inglês, agora também para o francês, com diversas implementações fora do país, atendendo o mercado internacional. Além disso, a Liberali conta ainda com quatro certificações e duas premiações de Inovação junto a SAP Brasil e SAP Global.

“É muito gratificante celebrar nossos 20 anos, repletos de realizações e muitos desafios vencidos. Dedicamos a nossa ascensão a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e àqueles que contribuíram de alguma forma com a nossa jornada. Temos muito a comemorar e nos próximos anos teremos ainda mais motivos para celebrar!” Régis Liberali, CEO da Liberali.

As soluções são 100% desenvolvidas pela equipe de inovações da Liberali. Os especialistas em mercado de ERP (Enterprise Resource Planning) da Liberali, criam e adaptam softwares de modo simplificado e ajustado ao negócio do cliente, desenvolvendo módulos estratégicos para englobar todas as suas necessidades, desde o trabalho administrativo até o operacional. Todo processo é realizado de acordo com as exigências do mercado, otimizando suas funcionalidades, reduzindo seus custos e aumentando sua eficiência.

Liberali é parceira SAP para todos seus ERP, com diferentes tipos de Verticais, sejam Web, Mobile ou Nativo. Além disso, a empresa possui parcerias com praticamente todos os VARs da SAP Brasil, por possuir a vertical nativa do SAP Business One totalmente voltado para o agronegócio. Também é associada fundadora da B1Alliance (https://b1alliance.com/), uma associação de empresas especialistas em verticais de negócios que tem como objetivo apoiar o ecossistema de SAP Business One.

Texto de Viviane Petroli – Assessoria de Imprensa Liberali