Parceria exclusiva fortalece presença de fertilizante foliar alemão no mercado brasileiro

Desde 1º de março, a Amvac do Brasil é parceira exclusiva da marca de fertilizantes foliares Wuxal para o mercado brasileiro. Assim, o agricultor brasileiro terá acesso contínuo aos produtos fabricados pela alemã Aglukon.

Esses produtos estão presentes no País há mais de 30 anos e têm qualidade e eficácia reconhecidas. Como resultado da parceria, a Amvac do Brasil poderá aproveitar o serviço da empresa alemã, as tecnologias inovadoras e a longa experiência em fertilização em vários mercados do mundo.

A Aglukon Spezialdünger GmbH & Co. KG – empresa familiar alemã, que atua no ramo de fertilizantes especiais há mais de 80 anos, comercializa seus produtos em mais de 75 países – desenvolve e fabrica fertilizantes sob marcas conhecidas para nutrir perfeita e eficientemente as colheitas.

A Amvac do Brasil, por outro lado, foi estabelecida no Brasil oficialmente em 2019, após a multinacional American Vanguard, que atua há mais de 50 anos no agronegócio mundial, adquirir duas empresas familiares com cerca de 20 anos de experiência na venda de agroquímicos e fertilizantes no mercado nacional.