GestAgro 360° fecha parcerias de mídia com eventos prioritários para o produtor rural

Cumprindo seu objetivo de ser um portal de notícias focado na gestão de propriedades agrícolas e atento a tecnologias que ampliem a produtividade e a qualidade da produção rural, em todas as suas etapas e culturas, sempre fazendo um giro pelo agronegócio, o GestAgro 360°, para 2020, fechou parceria de mídia com eventos que são referência do agronegócio e das atividades que reúnem. Agrishow, DroneShow e MundoGEO e Congresso Nacional de Mulheres do Agro (CNMA) e o Yami – Youth Agribusiness Movement International.

A Agrishow, em sua 27ª edição, é referência mundial em tecnologia para o agronegócio. Reconhecida como a maior feira do setor, por movimentar e envolver todo o agronegócio nacional, reunirá, em Ribeirão Preto (SP), de 27 de abril a 1 de maio, mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais, que irão apresentar aos profissionais e produtores de todas as regiões brasileiras e do mundo as mais inovadoras máquinas e tecnologias do setor, lançamentos exclusivos e principais tendências do agronegócio em 2020.  

Já o 10º MundoGEO Connect e o 6º DroneShow são realizados concomitantemente e acontecem de 19 a 21 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na última edição, foram 3.800 participantes, 120 marcas expostas, 200 palestrantes e 240 horas de conteúdo. A meta é apresentar soluções inovadoras em drones, sensoriamento remoto, mapeamento, GIS, cadastro multifinalítário, topografia 3D, realidade virtual, inteligência artificial, BIM, monitoramento e inspeções, processamento de imagens e aerolevantamento. Especificamente sobre o uso de Drones na Agricultura, são realizados cursos e seminários, em níveis básico e avançado.

O 5º CNMA, que acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo (SP), no Transamérica Expo Center, prioriza a relevância feminina para o avanço inovador, rentável, sustentável e ético do agronegócio. Nele você terá a chance de se reunir com mulheres do setor de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro.

Em sua quinta edição, o CNMA é destinado a agricultoras, pecuaristas, cooperadas, profissionais da indústria, produtoras integradas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedade agropecuária, o evento traz novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre mulheres de todo o País são algumas das principais características do CNMA.

Em paralelo, ao CNMA acontece a segunda edição do Yami, que visa a debater temas como inovação, tendências do mercado, startups, empreendedorismo e sucessão familiar. O foco é atender a juventude, que deixou de ser o futuro do Agro para se tornar o presente, quebrando paradigmas, renovando o modo de se comunicar e se relacionar com as novas tendências e tecnologias, na fase do Agro 4.0. São dois dias de imersão, conteúdo e muito networking, em um espaço que servirá como uma grande incubadora de ideias, estimulando a inovação e buscando soluções reais para o futuro do Agronegócio.

Confira detalhes adicionais sobre todos os eventos na nova seção Agenda GestAgro360º

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui