Aquisição na Espanha e unidade de nutrição para aquacultura na Ásia: novidades da De Heus

O grupo Royal De Heus anunciou a inauguração de unidade de produção de rações para aquacultura em Myanmar, na Ásia, e também a aquisição da fábrica espanhola de alimentos para animais Evialis Galicia, da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM). Localizada em Sada (perto da Corunha), a empresa possui um volume de mais de 50.000 toneladas de alimentos compostos anualmente e ocupa uma posição regional de liderança no norte da Espanha. 

A Evialis Galicia possui o foco em alimentos para gado leiteiro e coelhos e ainda oferece uma variedade completa de alimentos compostos para outras categorias de animais. Com essa aquisição, a De Heus passa a fortalecer sua posição no mercado ibérico de ração animal. Assim como a multinacional holandesa, a Evialis Galicia se concentra no mercado de ração aberta e ambas vendem seus produtos diretamente aos agricultores por meio de uma rede de revendedores. 

Para cumprir o alto padrão de qualidade da De Heus, um programa de investimentos será iniciado para otimizar o processo de produção. “Estamos satisfeitos com esta aquisição, o que destaca nossa ambição de reforçar ainda mais nossa posição de mercado na Espanha. Este novo plano permite melhorar nosso serviço de logística para clientes nesta região”, afirma Jean François Honoré, gerente geral da Heus Iberia. 

Já a nova fábrica de produção de rações para aquacultura em Myanmar, na Ásia, inaugurada recentemente pela De Heus tem um novo e moderno local de produção, onde os aquicultores passam a ter acesso aos alimentos de alta qualidade e a preços acessíveis, o que pode otimizar ainda mais o desenvolvimento de suas fazendas. A nova instalação situada no município de Myaung, que fica próximo a Yangon (maior cidade de Myanmar), permite que a companhia produza mais de 200.000 toneladas de ração para aquacultura por ano. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here