Marketing no Agro 4.0 é o tema do congresso da ABMRA, em novembro

Com a expectativa de reunir mais de 300 profissionais, além de especialistas e empresários rurais, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realizará o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA no dia 19 de novembro de 2019, em São Paulo (SP). O tema central do evento é “O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”. 

“A proposta do Congresso de Marketing do Agro ABMRA deste ano é discutir inovação no agro e, particularmente, na comunicação e no marketing. O objetivo é contribuir para agregar valor e fortalecer a imagem desse importante segmento, que representa 25% do PIB brasileiro”, ressalta Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador do Congresso.

Para isso, a programação conta com temas para ajudar a sociedade como um todo a ter orgulho do agro e da sua contribuição para a vida das pessoas. “Trata-se de uma discussão fundamental para os caminhos do marketing e da comunicação do setor produtivo, interessando diretamente as empresas, os profissionais e os produtores envolvidos nessa atividade tão importante”, ressalta Nicodemos, explicando que o Congresso terá sua programação dividida em cinco painéis, que se complementam e passam a mensagem principal do marketing e da comunicação como agentes essenciais para o aumento da tecnologia e inovação das cadeias da produção de alimentos. 

“Estamos confirmando a participação de especialistas, empresários e formadores de opinião com experiências e cases importantes para fortalecer a imagem do agronegócio”, complementa Nicodemos, e informou: as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3812-7814 e pelo e-mail: abmra@abmra.org.br. Há condições especiais para associados da ABMRA e estudantes. 

O 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA será realizado no Espaço Citron, localizado à Rua José Guerra, 130, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here