ATITUDE POSITIVA – Ação social: Apae de Campinas recebe 300 kg de carne suína da Ceva

A Ceva Saúde Animal doou 300 quilos de carne suína à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campinas (SP), em ação que integra o projeto “Ajuda de ponta a ponta”. 

“A solidariedade é um dos principais valores cultivados pela Ceva no país e no mundo. Essa foi apenas a primeira doação. Ainda restam 1,2 tonelada do alimento, que será repassada a outras três instituições de caridade”, afirma o diretor da unidade de suínos da Ceva, Julio Acosta.

Um cheque simbólico da doação foi entregue à direção e também às pessoas assistidas pela Apae de Campinas durante visita à instituição. “É extremamente gratificante poder ajudar o próximo, ainda mais quando o processo solidário envolve a aquisição de conhecimentos”, diz Acosta.

A ação foi oficializada durante o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, em agosto. Na ocasião, cada visitante que se cadastrou no estande da Ceva Saúde Animal para participar de ações técnicas sobre a vacinação de suínos contra a circovirose contribuiu para a campanha. No total, foram arrecadados 1.500 quilos de carne suína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here