Na quinta edição, DroneShow comemora crescimento

No período de 25 a 27 de junho, acontecem as feiras DroneShow e MundoGEO Connect 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Os eventos, além da exposição, agregam atividades com entrada livre para visitantes e inscritos nos cursos, seminários e fóruns

Em sua quinta edição, em novo espaço, o DroneShow, segundo seus organizadores, espera reunir 4 mil participantes, 80 expositores, 100 palestrantes e 30 atividades, gerando 230 horas de conteúdo. Como informa Eduardo Freitas, um dos organizadores do evento, o tema central – Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0 – “está alinhado às tendências globais e mantém foco na realidade regional. No que diz respeito aos cursos, palestras e debates, os conteúdos dos foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa. Além disso, dentre as tecnologias disruptivas, estarão em destaque Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS)”.

Entre os expositores nacionais e internacionais, estão Airbus, DigitalGlobe, DJI, EMLID, EOS, Flyability, Garmin, Geodetic, Hi-Target, Horus Aeronaves, Kolida, Leica Geosystems, MDA, Micasense, Novatel, Parrot, Pentax, Pix4D, Planet, RapidEye, Restec, Riegl, Sensefly, Spectra Geospatial, Topcon, Trimble, Urthecast, Xmobots, entre outras. O GestAgro 360° é parceiro de mídia.

Durante os três dias do evento, os visitantes tomarão contato com desenvolvedores de sistemas de análise espacial, provedores de imagens de satélites, fabricantes e importadores de drones e de sensores e tecnologias embarcadas; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgãos governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática, empresas de mapeamento móvel e prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro, entre outros.

Entrada livre – Além dos cursos, seminários e fóruns, o evento contará com atividades com entrada livre para todos os visitantes da feira, como a conferência de abertura, eventos paralelos e conteúdos apresentados na Arena, que objetivam complementar a experiência durante os três dias da feira através de palestras, debates e espaços para networking, para que os visitantes possam aproveitar a máximo sua participação. 

Informações no site do evento – https://droneshowla.com/. A programação completa está disponível em https://droneshowla.com/programacao-droneshow-2019/.

Planta da feira DroneShow e MundoGEO Connect 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui