Ferramenta online permite avaliar maturidade tecnológica de empresas do setor agrícola

A TOTVS anuncia o lançamento da ferramenta Diagnóstico de Maturidade Tecnológica para que empresas avaliem gratuitamente o uso de tecnologia na sua gestão. O objetivo da avaliação é fornecer um relatório no qual essas companhias do setor agrícola entendam qual é o nível de maturidade digital, como estão em relação a organizações similares e quais estratégias e opções podem ser aprimorados para acompanhar as demandas geradas por um ambiente de negócios mais acirrado e digital. Empresas de qualquer setor podem participar, mas recebem um comparativo específico do segmento em que estão inseridas.

O formulário online utiliza algoritmos especialmente desenvolvidos para analisar as respostas individuais da empresa e apontar o quanto cada ela está preparada ou está construindo uma jornada mais digital, considerando quatro dimensões: Tecnologia e Ferramentas; Maturidade por Departamento; Pessoas e Processos; e Planos para a Transformação Digital.

Os resultados individuais da análise trazem um comparativo detalhado do grau de maturidade em relação a empresas similares, assim como avaliam os destaques e os pontos de atenção.

“Esse diagnóstico atende a uma demanda de muitos gestores, de todos os portes e perfis, que estão preocupados em entender como a gestão dos seus negócios está alinhada às novas demandas de mercado”, afirma Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS. “Queremos ajudá-los a enxergar como e aonde a tecnologia pode ser aplicada para que eles atinjam uma gestão mais eficiente e digital”, complementa o executivo.

Para participar do estudo, basta acessar o link diagnostico-de-tecnologia.totvs.com/ e preencher o questionário.

Projeto de pesquisa inédito sobre tecnologia na indústria brasileira – A ferramenta é derivada de um projeto de pesquisa, em fase de finalização, em que a TOTVS investiga em detalhes o uso de tecnologia, performance e prontidão para a adoção de tecnologias exponenciais na indústria brasileira. Os aprendizados já obtidos serviram como base para elaborar o Diagnóstico de Maturidade Tecnológica e instigaram a companhia a estudar sobre todos os setores da economia nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui