IPPE 2019 é palco para novidades da Yes, empresa brasileira com Patente Verde

Empresa de biotecnologia em nutrição animal, a YES começou 2019 lançando sua nova comunicação visual. Mais moderna e tecnológica, a identidade reflete o momento vivido pela empresa e norteará toda a comunicação da Yes na IPPE. O lançamento acontecerá durante a IPPE (International Production & Processing Expo), nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro em Atlanta, nos Estados Unidos, que reúne representantes do setor de diversas partes do mundo interessados em conhecer novas tendências do mercado que garantam a segurança na produção de carne de frango.

“Colhemos ótimos resultados na edição de 2018 e, para este ano, com as recentes conquistas, esperamos reforçar a missão da Yes e mostrarmos que estamos preparados para atender o mercado internacional e que somos uma referência global em biotecnologia, com altíssimo padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos”, finaliza o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa.

Em sua participação na IPPE, a empresa destaca a sua linha de minerais com altos níveis de quelatação e melhor biodisponibilidade, que “proporciona maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. Essa tecnologia rendeu à Yes a Patente Verde, concedida para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente, afinal, somos a única empresa do mundo produtora de minerais orgânicos que possui a Patente Verde”, destaca Roppa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui