AgroMarketing Meetings ABMRA destaca papel dos agroinfluencers na estratégia de marketing

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove o 2º AgroMarketing Meetings ABMRA de 2020. O tema central deste encontro é “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente sua estratégia de marketing.” O evento será realizado no dia 2 de abril, das 8h30 às 11h30, no InovaBra Habitat, em São Paulo (SP).

“Os eventos da série AgroMarketing Meetings discutem os impactos da revolução tecnológica para o produtor rural. Nesse sentido, os agroinfluencers surgem como elemento novo e importante para a construção de marcas”, ressalta Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador do workshop.

Entre os palestrantes confirmados, destaque para Raphael Pinho, CEO da Spark/Fluvit. Ele abordará o tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”, destacando o cenário de influenciadores digitais no país – com destaque aos agroinfluenciadores.

O workshop inclui apresentação feita pela agência Innova para a Mosaic. Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand, falará mostrará a estratégia do case premiado na Mostra ABMRA “Nossas Raízes”, que transforma produtores rurais em influenciadores.

No último painel do evento, a Jacto conduzirá talk-show com importantes influenciadores do agronegócio brasileiro, que contarão suas experiências neste novo cenário digital e responderão às perguntas do público presente.

Inscrições e mais informações, acesse https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra__776835