Show Rural Coopavel: muitas novidades e ingresso gratuito

No período de 6 a 10 de fevereiro, a cidade paranaense de Cascavel sedia a 35ª edição do Show Rural Coopavel. Aberto à visitação das 8h às 18h, 600 expositores marcam presença. A expectativa de público é de 300 mil pessoas e a estimativa de negócios está em R$ 3,5 bilhões.

Uma das novidades mais aguardadas desta edição do Show Rural Digital é também uma das sensações do Show Rural Coopavel. Trata-se de um centro de convenções de 4,6 mil metros quadrados construído para recepcionar startups, empresas inovadoras e atividades como Hackathon, Like a farmer, Bootcamp e Fórum de TI das Cooperativas. “Estamos muito animados, porque o volume de novidades é enorme”, afirma o coordenador do Show Rural Digital, José Rodrigues da Costa Neto.

Entre as atrações do espaço, a Meta oferecerá aos visitantes treinamentos imersivos sobre realidade virtual, 3D e ferramentas digitais voltadas ao metaverso. Outro dos diferenciais do estande serão os gêmeos digitais, uma tendência em expansão criada para facilitar e tornar mais ágil a inserção de lojas físicas no universo digital, principalmente no que se refere à tecnologia das coisas.

O acesso ao parque e a utilização de vagas de estacionamento são gratuitos. Mais informações sobre as atrações da mostra de tecnologia, hoje uma das maiores do mundo, podem ser conseguidas nas mídias sociais do evento e no portal de notícias do evento.

GestAgro 360º estará em Cascavel (PR), fazendo a cobertura do evento a convite dos organizadores.

Foto: Assessoria