Show Rural Coopavel – Branco Motores apresenta novidades e portfólio completo

A Branco Motores leva seu portfólio completo para o setor e disponibiliza os produtos para testes. São motobombas, geradores, roçadeiras, tratores e motosserras. O destaque é o Tratorito Giro Zero BZ 2552, um trator-cortador, para trabalho em grandes áreas, que garante muito mais produtividade e eficiência no trabalho. Movido a gasolina, é equipado com motor Briggs PXi2500 de 25HP e 724 cc, o que proporciona mais velocidade e precisão na execução de qualquer serviço.

O modelo oferece também outras vantagens como assento ergonômico, que traz maior conforto para o operador; rodas no deck de corte, que trazem proteção ao gramado com maior durabilidade e estabilidade; deck de corte em aço com chapas de 3,2 mm soldadas, garantindo maior robustez; fácil troca de óleo por meio da mangueira extensora acoplada ao motor que facilita a drenagem; e sistema avançado de filtro de ar, que mantém o motor limpo e isento de impurezas, promovendo maior vida útil.

A Branco também leva uma linha completa de roçadeiras; diversos tipos de geradores a gasolina ou a diesel, como os modelos B4T-8000 (E) e BD 33.000 E3 Sl; a linha Elite de motosserras; as variadas motobombas, como a B4T-702 S; e os potentes tratores, como o BT 1942; além de outros produtos da marca pertencentes às linhas floresta e jardim e construção civil.

Portfólio

BR52AO produto apresenta um carburador regulável Walbro, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento, e conta com um tubo de Ø28 mm. Com um design exclusivo e moderno, oferece praticidade e alta potência para o trabalho. Com filtro de ar duplo, proporciona maior eficiência na filtragem e eleva a vida útil do motor. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce.
BR26 MultiÉ o grande destaque da linha. A nova roçadeira da Branco possui design exclusivo e conta com eixo bipartido, oferecendo praticidade no transporte. Junto com o produto acompanham os acessórios de aparador de cerca viva e serra poda, facilitando seu trabalho em um só equipamento. A mangueira de combustível com padrão automotivo evita o ressecamento e a manutenção precoce. É um equipamento leve, funcional e potente, oferecendo mais qualidade e produtividade. O filtro de ar duplo fornece maior eficiência na filtragem, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.

BR33AA Roçadeira BR33A retorna ao mercado com um novo design, prático e moderno. Seu motor de 32,6 cilindradas auxilia nos principais serviços de jardinagem em geral, seja em clubes de campo, condomínios e paisagismo. Assim como nos demais modelos, a mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.

BR43AA nova Roçadeira BR43A vem com melhorias para ajudar nos serviços de jardinagem em geral. Possui filtro de ar duplo, fornecendo maior eficiência na filtragem, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. Com um motor maior que os equipamentos menores, de 43cc, o modelo BR43A também é muito utilizado em áreas maiores, como clubes de campo, condomínios e chácaras.

Gerador a gasolina B4T-8000 (E)Outro modelo a gasolina é o B4T-8000 (E), que garante a eficiência em diversas aplicações, graças ao motor de 15 cv e autonomia de 7,6 horas de uso (com 50% de carga). O equipamento vem com o sistema de controle AVR, que pode ser utilizado em produtos mais sensíveis, pois assegura estabilidade e controle de tensão. Além disso, conta com um kit de rodas que facilita muito o transporte. Está disponível nas versões com partida elétrica e manual. 

Gerador a diesel BD 33.000 E3 SO gerador BD 33.000 E3 S é destinado para uso profissional em comércios, chácaras, salões de festa, restaurantes e em locais onde a energia não pode parar. O modelo entrega 35,75 kVA em stand-by, com um motor de 2.543 cilindradas. Quando alinhado com um projeto adequado para uso, garante a energia necessária com qualidade e alta performance. Está disponível nas versões 127V/220V e 380V. 

BM 140 ELITE – Motosserra compacta, com peso líquido de 3,7 kg e alça superior para operação, a motosserra BM 140 Elite é ideal para trabalhos de poda na agricultura e jardinagem profissional. O equipamento conta com motor de potência máxima de 1,4 cv (1,0 kw) e 28,5 cilindradas, além de tanque com capacidade de 0,210 L, bomba de óleo automática, sabre de 10” Oregon e corrente de 3/8”x.050” (40Z), também Oregon.

BM 190 ELITEO modelo BM 190 Elite oferece alta potência, com motor de 1,9 cv (1,4kW) e 34,7 cilindradas, o que a torna ideal para os trabalhos de corte de lenha, poda, jardinagem profissional e arborização. A motosserra pesa 5,4 kg, tem tanque de 0,410 L, bomba de óleo ajustável, sabre de 14” Oregon e corrente de 3/8”x.050” (53Z), também Oregon.

BM 220 ELITE – Este modelo de motosserra garante toda força e potência, com motor de 2,2 cv (1,6 kW) e 38,5 cilindradas. Tem peso líquido de 5,4 kg, tanque de 0,410 L, bomba de óleo ajustável, além de sabre de 16” e corrente de 3/8”x.050” (57Z), ambos Oregon. É ideal para trabalhos constantes de conservação e jardinagem profissional.

BM 270 ELITECom peso líquido de 6,8 kg, a motosserra BM 270 Elite foi pensada para trabalhos intensos de corte de lenha e jardinagem profissional que demandam potência extra. O equipamento conta com motor de 2,7 cv (2,0 kW) e 45,4 cilindradas, tanque com capacidade de 0,520 L, bomba de óleo ajustável. Possui sabre de 16” e corrente de 325”x.058” (66Z), também Oregon.

BM 330 ELITEA BM 330 Elite pesa 6,8 kg e oferece motor com 3,3 cv (2,4 kW) e 54,3 cilindradas. É o modelo de motosserra indicado para serviços florestais de manejo, reflorestamento, corte de lenha, manutenção em chácaras, sítios, fazendas e jardinagem profissional. A motosserra conta com tanque de 0,520 L, bomba de óleo ajustável, sabre de 16” e corrente de 325” x .058” (72Z), ambos Oregon.

B4T-702 SA motobomba B4T-702 S é indicada para abastecimento de tanques de pulverização e carros pipa. Autoescorvante, ela possui altura manométrica máxima de 22 MCA e vazão máxima de 18 m³ por hora. O equipamento possui motor de 3,0 cv, conta com carcaça em alumínio e hidráulica em ferro fundido, o que traz maior durabilidade ao equipamento.

BT 1942 – O trator cortador de grama BT 1942, de alta performance, foi desenvolvido para auxiliar nos serviços em chácaras, clubes, grandes condomínios e jardins. Movido a gasolina, ele vem equipado com motor Briggs & Stratton INTEK EX 1900. O diferencial é a combinação perfeita entre tecnologia e eficiência, que possibilita um tempo de corte 24% mais rápido em um terreno de 10.000 m², quando comparado aos outros modelos concorrentes disponíveis no mercado.

GestAgro 360º estará em Cascavel (PR), fazendo a cobertura do evento a convite dos organizadores.

Fotos: Divulgação