A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) agendou para 30 de novembro de 2022 a apresentação dos vencedores da 20ª Mostra de Comunicação do Agro. A premiação, de caráter nacional, valoriza peças, campanhas, programas e cases desenvolvidos e divulgados no Brasil entre 1º de junho de 2021 e 31 de julho de 2022, em veículos de comunicação off-line ou on-line. As empresas e agências podem inscrever seus trabalhos até o dia 25 de outubro.
Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA, destaca que a novidade desta edição é a categoria “Ações voltadas à Diversidade” (campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc.), além das outras 15 diferentes categorias.
“A Mostra se propõe a ser um reduto fundamental de insights para as empresas do setor, mas também ajudar a ditar tendências e buscar a excelências nas campanhas voltadas ao agronegócio. E há muito o que mostrar em termos de criatividade e diversidade de ações de comunicação”, ressalta Ricardo Nicodemos, presidente da ABMRA.
Além da premiação para as categorias, serão concedidos troféus para os vencedores dos Prêmios Especiais para “Anunciante do Período” e “Agência do Período”.
Outro destaque é a participação de 30 jurados, sendo boa parte reconhecidos profissionais de propaganda e comunicação e outros são profissionais que atuam no Agro, inclusive produtores rurais.
Alberto Meneghetti reforça que a Mostra de Comunicação do Agro é a maior e mais completa premiação do setor, e a ABMRA tem muito orgulho de realizar essa iniciativa fantástica. “Vemos a cada edição que os profissionais – tanto de agência como das empresas – que conquistam um prêmio da Mostra ABMRA se diferenciam e se tornam ainda mais valorizados”, diz Meneghetti.
Mais informações sobre regulamento, datas, valores e tudo sobre a 20ª edição da Mostra, clicando aqui.