Com atuação no setor sucroalcooleiro, fabricante de tubos em aço inoxidável apresenta soluções personalizadas para o agro

A Krominox, empresa brasileira especializada na fabricação de tubos em aço inoxidável, anuncia sua participação na 27ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2022. Com forte atuação no setor sucroalcooleiro do País, a Krominox apresenta seu amplo portfólio de produtos e soluções no setor do CITEC – Centro de Inovações Tecnológicas Canavieiras – demonstrando toda sua expertise e diferenciais, aptos a atenderem os mais diversos players do agro nacional.

Com 25 anos de atuação no mercado do aço, a Krominox celebra uma trajetória de destaque, chegando em 2022 com um portfólio completo de tubos de diferentes bitolas e outras soluções em aço inox, como chapas e conexões, além de um grande diferencial: a personalização. Pensando em atender a necessidade de cada projeto, a empresa desenvolve, sob medida exata de comprimento, os tubos a serem integrados nos mais diferentes projetos industriais.

“Estar no CITEC Agrishow é um passo expressivo para nós, uma grande conquista obtida por meio dessa presença de mercado que conquistamos nos últimos anos, quando passamos a crescer de 22% a 25% anualmente. Consideramos este encontro como um dos mais importantes para apresentarmos nossos produtos e nosso diferencial da personalização, uma solução única no mercado, capaz de reduzir as perdas, gerar economia e otimizar todos os tipos de projetos da indústria do agronegócio”, comenta Marcos Barbosa, CEO da Krominox.

Com foco em atender cada vez mais indústrias que demandam tubos personalizados, com diferentes bitolas, a empresa prevê um investimento de R$ 550 mil, em 2022, em máquinas, ferramentas e fornos térmicos. Além de seu destaque no setor sucroalcooleiro, a Krominox busca expandir ainda mais sua participação aos demais setores de atuação: papel e celulose, alimentícia, metalúrgica, automotiva, química e petroquímica, farmacêutica, siderúrgica, entre outras.

Destaques do portfólio Krominox para o CITEC Agrishow

  • Tubos em aço inoxidável de 6mm até 96”, com costura (longitudinal, helicoidal ou conformado com costura longitudinal e circunferencial), com diferentes tipos de acabamento, ligas, aplicações e normas.
  • Tubos capilares em cobre ou alumínio para refrigeração (utilizados em geladeiras, bebedouros, unidades condensadoras, expositores de bebidas, freezers comerciais, entre outros), desenvolvidos com tecnologia de ponta, sem a utilização de óleo interno do capilar, atendendo às normas internacionais, como ABNT, ASTM e DIN.
  • Soluções em personalização de tubos (possibilidade de fabricação em todas as bitolas e comprimentos, de acordo com a demanda de cada indústria e projeto).

GestAgro 360° é apoio de mídia do evento e visita a Agrishow 2022 a convite das empresas que patrocinam o pool de imprensa.