Soluções modernas em balanças, troncos de contenção para bovinos e balanças rodoviárias

A Coimma apresenta sua completa linha de soluções em equipamentos para pecuária e agricultura, incluindo os mais recentes lançamentos, na Agrishow. Além de destacar troncos de contenção e balanças para pecuária, segmentos em que é líder, a empresa dá ênfase às balanças rodoviárias.

“Mais de 40% dos visitantes da Agrishow são agricultores. A pesagem do transporte de produtos agrícolas é uma importante parte do processo. Nossas balanças, em versões de concreto e metálica, são soluções confiáveis para garantir a rentabilidade nas propriedades rurais”, explica Bruno Dancieri Silveira, diretor comercial da Coimma.

Para os pecuaristas, a Coimma destaca dois troncos que respeitam o bem-estar animal: Megatron, opção totalmente hidráulica, e seu mais recente lançamento, Robust Plus. Inovador, o tronco conta com características únicas, está disponível em duas versões (americano e convencional), possui laterais anatômicas, travas easy lock, guilhotinas emborrachadas, amplo acesso ao animal e dispositivo castrador.

“O agronegócio é essencial para a retomada econômica do País. Utilizamos esse importante evento para nos aproximar ainda mais dos produtores e contribuir para o sucesso da agricultura e da pecuária, oferecendo soluções inovadoras”, comenta Bruno Silveira.

O GestAgro 360° é apoio de mídia do evento e integra o pool de imprensa.