Café em foco – AnalisaCAR e produção de pescado em cativeiro foram os temas

Na edição de 10 de junho, GestAgro 360° marcou presença no Café em foco com dois destaques apresentados pela jornalista Katia Penteado, editora e idealizadora deste portal que dá um giro pelo universo agro.

O primeiro foi o artigo assinado por Giovanni Mendes Ribeiro Pallaoro, advogado especializado em Direito Agrário e Agronegócio, é sócio de Silveiro Advogados. fala sobre o incentivo à agricultura sustentável no Brasil que pode ser dado pelo módulo de análise dinamizada do Cadastro Ambiental Rural (CAR), programa conhecido como AnalisaCAR, que pode ser lido aqui.

Já o segundo tema – disponível aqui – enfatizado o resultado de levantamento da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) sobre a produção nacional de peixes de cultivo.

O programa Café em foco, da jornalista Valéria Vilela, veiculado em 50 rádios, TV, sites, revista e jornais no Sul de Minas, na edição de 10 de junho também apresentou os cafeicultores Abladino e Dulce, da cidade de Botelhos, a cotação do café e notícias diretamente de Londres, com a correspondente Isabel Vitoriano.