Café em foco – Estudo da Esalq/USP apresentado no Mapa foi enfatizado no programa

A coluna do GestAgro 360° apresentada pela jornalista Katia Penteado – editora e idealizadora do GestAgro 360° – no programa de 20 de maio de 2021 deu ênfase ao estudo “Cenários e Perspectivas da Conectividade para o Agro”, realizado pela  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e divulgado em 19 de maio em reunião transmitida on-line a partir do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Katia Penteado também falou sobre a feira Emo Milano 2021, que será realizada em formato presencial, em outubro, em Milão, na Itália.

O Café em foco do dia 20 de maio tratou, ainda, do Safra segura, com entrevista com Plínio Pereira, criador do aplicativo que está sendo usado na região por sindicatos, prefeituras em conjunto com a polícia militar. Também participaram o Tenente Wesley e o presidente do sindicato rural de Muzambinho, Cléber Marcon.

O programa Café em foco, da jornalista Valéria Vilela, é veiculado em 50 rádios, TV, sites, revista e jornais no Sul de Minas.