Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio acontece em março em modelo híbrido

A Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA) promove a primeira edição do Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio, no dia 31 de março de 2021. O evento híbrido (presencial e online) será realizado no Espaço Cultural Brasil 21, em Brasília (DF) e terá transmissão virtual.

Com o objetivo de debater os temas mais atuais e relevantes no contexto jurídico e de apoio à formação de políticas públicas na relação com os mercados agrícolas e sistemas agroindustriais, o Congresso terá uma programação abrangente, composta por quatro painéis: As Reformas e a Competitividade; Sustentabilidade e Segurança Alimentar; Participação do Investimento Estrangeiro; e Sistema de Financiamento Privado.

Cada painel contará com a participação de renomados especialistas do direito, da economia, do agronegócio,  dos setores público e privado, que trarão suas avaliações sobre os desafios jurídicos regulatórios dos sistemas agroindustriais, ampliando o conhecimento e a visão sobre o setor e suas relações com os mercados globais.